6 de janeiro de 2012

Oi gente ! fiquei um tempinho sem postar né, mais já tô aqui para o nosso 1 post do ano e escolhi falar sobre a Marimar que pra quem ainda não sabe o SBT voltou com a reprisse uma vez mais da novela mexivana e eu passei algumas tardes a assistir a todo aquele dramalhão mexicano e reparei nas roupas pompousas da personagem da Thalia e por coinscidência o Arlindo que tem um progaminha de algums minutos após a novela aborbou esse tema ... se dar pra usar algum loock da novela nos dias de hoje será ?? uma novela gravada em 1994 .. mais usar todo o loock é concerteza inadequado apenas alguns detalhes concerteza podem ser usados vejam só !


Olha só esse enorrrrme laço no ombro da thalia tá bonito com estilo mais enorme né é super tendência laços não importa onde seja no cabelo, como biju, nas roupas eles são um máximo e a marimar usava e abusava deles ! Olha só a Sabrina Sato com um vestido nessa tendência ..


Aqui a Sato usa o laço só que na mesmo xadrez do vestido super discreto e com muito estilo Dali Satooo!
Dá só uma olhadinha no programa do Arlindo o tenha estilo falou sobre a Thalia .. Assistam ! 




E olha que a Thalia falou sobre a repercussão da reprise da novela no Brasil ela foi supreendida por um fã que a segui no Twitter que postou uma foto sua caracterizada de com a personagem Marimar  ao ver a imagem em que ela aparecia caracterizada de Marimar, novela gravada em meados da década de 90, a atriz escreveu, em português, que não se desfez do figurino da novela: "Eu tenho todos os trajes de Marimar! E isso também!",Que legal né !! ..
E ainda tem mais ela super interagi com quem a segui @thalia e respondeu a mais um fã brasileiro "o Brasil está te esperando " e a Thalia responde : " Eu também quero ir " ...

Espero que sim né é sempre bom saber como estão pessoas que fizeram parte contribuindo com um imaginario super mágico em que a moçinha pobre deu uma reviravolta em todos e ficou poderoza e as pessoas que a fizeram mal sofrem muito por tudo aquilo que fizeram e claro que o parzinho romântico dela volta com o rabinho entre as pernas implorando chorando e tudo mais pra que eles voltem e tenham um happy ending !  Eu quero também e vc????


0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist