4 de junho de 2013


Marina tem 27 anos e é de Abergavenny ,Monmouthshire - Seu estilo é bem retrô, na maioria das vezes ela está com vestidos bem acinturados e cintos largos, sapatos plataforma ou meia-pata, cabelo estilo anos 60, bem armados ou super enrolados no melhor estilo old-hollywood. A make-up também é bem retrô, cílios postiços, não só na parte inferior, mas também na interior dos olhos, batom vermelho ou rosa e um coração delineado abaixo dos olhos, sua marca registrada, característico das maquiagens artísticas dos anos 20.

Existe um pouco de diferença no estilo dela loira para o estilo morena. O estilo de Marina na fase loira tem como maior inspiração a cantora Dolly Parton que é uma das suas influências musicais também, nessa fase ela abusa da cor rosa e dos tons pastéis, vestidos, cabelo armado no topo, bem ao estilo Dolly mesmo e laços e acessórios fofos. Ja na fase morena a cantora abusa do color blocking, das estampas divertidas, da cintura alta e do street wear, tornando o seu look divertido e misturando tendências atuais com as vintages.


Musicalmente ela é incrivel, recentemente divulgou o clipe da música Primadonna todo vintage.
Pra quem ainda não conhece o trabalho da Marina dá uma olhadinha no clipe.


2 de junho de 2013
Esqueça a era Grunge e a punk dos anos 90, que foi quando os spikes surgiram. Agora essa pecinha esta sendo usada em quase tudo, são roupas, sapatos, tiaras e até em materiais mais nobres.


Vi em um blog fotos de como customizar um sapato e achei Maraaa..


Espere secar por 24 horas ...

E que tal customizar seu shorts ? eu curti muito essa ídeia e recomendo, já que cada peça que vc compra com tachas tá bem valorizado.
Inspire-se e use sua criatividade


Vc vai utilizar : 1 tesoura 
                        Spikes em média 100 tachinhas 
                        shorts 
                        máquina para prensar as tachas 


Dica : A tesoura foi utilizada para deixar mais curtinho o shorts ou vc pode deixar maior e virar para usar como barra.



Resultado :





Looks das Fashionistas


1 de junho de 2013

Oi meninas, hoje vou inspirar vc com a década de 60 que sou apaixonada. Como vc já pode perceber a releitura da moda dessa década esta tão acessível e visivel em quase todas as vitrines de lojas de grande marcas e até as mais populares. 
Gola Peter Pan 


A gola Peter pan compõem um look para as mais românticas e que é uma releitura da década de 60, nos vestidos das fashionistas da época. Eu particularmente acho fofo demais e fica bem em camisas e em vestidos. 

 Calça com listras Verticais 


As estampas geométricas também são releituras desta década, e pra quem achou que essa estampa não iria pegar esta ai provando que as mulheres amaram. 
31 de maio de 2013
As transformações no visual de Amanda Bynes não foram para melhor. A atriz noite americana de 27 anos esta em uma má fase, tabloides ao redor do mundo informam que seu comportamento é inapropriado com envolvimento com drogas e atuações policiais, esta sendo considerada a nova Lindsay Lohan. 
Pra quem não lembra da gata garota ai, ela ficou conhecida mundialmente através do canal de tv a cabo Nickelodeon que apresentava um programa The Amanda show, recentemente ela fez alguns longas como : O grande mentiroso, SOS do amor, Hairspray, Ele é o cara. 
Atualmente Amanda optou ser estilista deixar um pouco os holofotes de lado, mas a garota que se vestia com looks mais românticos passou a ser uma aberração desde que mudou de estilo tem errado feio. 

15 de maio de 2013
Olá para todos ! 
Estou voltando as publicações dos posts do blog, motivo ? saudades de compartilhar ideias com todos que curtem o blog. E pra colocar em dia as ideias, um post sobre tendências que adoro e sei que vc também curte. Fashionistas advertem a mania do hair color já faz algum tempo, mas a maquiagem que já é susesso entre os maquiadores agora disponíveis com preços  mais acessíveis  para as mais ousadas ou até pra quem curte investir no look mais descolado.
Não importa onde você esteja, perceberá que estas cores estarão em todos os lugares, roupas, acessórios, esmaltes, na coleção de maquiagem de todas as marcas até as mais populares pode procurar que você encontra uma sombra ou até um batom. 
Então amigas, aposte nessas cores e arrase compondo seu look e seu mack.


28 de janeiro de 2013
Olá gente ! como estão? 
A ideia de divulgar o gato da semana continua firme e forte, e dessa vez quero o meu intuito é de juntar beleza + atitude + charme = a fNorman Reedus pra quem não conhece assim com esse cor de nome, fica mais fácil de associar com o Daryl  Dixon de the walking Dead, o épico arqueiro gato da série mais famosa de todos os tempos. 


Bora conhecer mais sobre esse colírio...

Norman é ator, diretor, fotógrafo e modelo norte americano. Mais conhecido como por seu filme " The Boondock  Saints e por seu personagem mais lendário Daryl Dixon da série de tv americana.
Nasceu na Florida em 6 de janeiro de 1969,  44 anos em pura forma.



Filmografia


AnoFilme/SeriadoTítulo no BrasilPersonagem
1997MimicMutaçãoJeremy
Six Ways To Sunday-Harry Odum
1998Davis Is Dead-Larry
I'm Losing You-Toby
Reach the RockNadando Contra a CorrenteDanny
Dark HarborA Ilha Do MedoO jovem misterioso
19998MMOito MilímetrosWarren Anderson
The Boondock SaintsSantos JusticeirosMurphy MacManus
Let the Devil Wear BlackA Morte Se Veste De NegroBrautigan
Floating-Van
2000The Beat Nicks-Nick Nero
BeatAnos LoucosLucien Carr
GossipIntrigasTravis
Preston Tylk-Jonathan Casey
Sand-Jack
2002Luster-Sextools Delivery Boy
Blade IIBlade II - O Caçador de VampirosScud (Josh)
Deuces WildRuas SelvagensMarco
2003Nobody Needs To Know-Kurt
Charmed-Nate Parks
Tough LuckGolpe de RiscoArchie LaFontaine
OctaneOctane - O Caminho do MalRecovery Man
2004Until The Night-Robert
Ôsama no kampô--
2005Antikörper/AntibodiesAnticorposPolicial Schmitz
The Notorious Bettie PageBettie PageBilly Neal
A Lot Like Love-O ex-namorado
Masters Of Horror-Kirby Sweetman
Comfortably Numb-Flemming
200613 Graves-Norman
Walls-Henry Flesh
Law & Order: SVU-Derek
A Crime-Vincent Harris
Killer Queen-Jack Trust
2007American Gangster-Detetive Norman Reilly
Moscow Chill-Ray Perso
2008Hero WantedHeróiSwain
Red Canyon-Mac
Echos of Extinction-Eric Richards
Styrofoam Soul-Joe
Dead*Line-Seth
Clown-Lucien
Cadillac Records-Chess Records engenheiro
The Chase-O homem perigoso
Messengers 2: The ScarecrowOs MensageirosJohn Rollins
Pandorum-Shepard
Night of the Templar-Henry
Boondock Saints II: All Saints DaySantos Justiceiros II - O RetornoMurphy MacManus
2010MeskadaMeskadaDennis Burrows
The Conspirator-Lewis Payne
2010The Walking Dead-Daryl Dixon
Hawaii Five-0-Anton Hess
2011Lady Gaga - Judas-Judas
The Walking Dead-Daryl Dixon
2012Hello HermanLax MoralesMichelle Danner
The Walking Dead-Daryl Dixon



Curiosidades 


  • Norman fez aparições em alguns clipes e um dos mais evidentes é Judas da Lady Gaga, em que interpreta o proprio Judas. 
  • Twiter oficial do gato https://https://twitter.com/wwwbigbaldhead
  • Foi modelo oficial da Prada.


Fãs em todo o mundo aguardam a continuação da  3 temporada de The Walking Dead, mas enquanto fevereiro não chega vamos admirar o nosso arqueiro mais que magia é uma verdadeira hipinose aos olhos. 




23 de dezembro de 2012

Oii ! hoje estou atualizando tudo o que ficou pendente neste mês de dezembro, fiquem atentos para um bombardeios de post atrasadinho por falta de tempo. 
E pra quem ainda não tá em dúvida de qual foi a cor eleita pela Pantone como cor do ano oficialmente foi divulgado nesse mês que a cor de 2013 é a verde esmeralda., iremos ver todas as grifes fashionistas desfilando nas passarelas suas coleções inverno 2013. 
Chega de laranja agora é a vez do verde que representa a elegância e beleza, que vão deixar nossos look glamorosos e modernos. 
Looks para inspirar !




E para os homens tem inspiração também ...


Fã Page

Pesquise

Carregando...

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email