Jennifer Lopes libera " Goin In" feat com Florida.


Oii Gente ! Cada vez que J Lo faz um clipe, ela surpreende e bota logo todo mundo pra dançar, apos longos anos ela se achou no dance e é um sucesso atras do outro. Sua nova parceria é com Florida " Goin In" foi liberado no dia ultimo dia 6 na MTV americana. Será feita uma coletânea Dance Again" The hits e esse single faz parte. O clipe segue aquela mesma linha com muita dança, sensualidade, fumaças e muito neon. 
Clique e assista a " Goin In"







Alicia Keys com novo single  New Day

Desde que ouvi pela primeira vez a música  " New Day"  não consegui parar de escuta-la muito boa a mistureba de sons na música e o clipe de divulgação me lembra muito o cenário de Empire States of mind canção com parceria com Jay Z. 



Clipe de divulgação do Single... super criativo, bem alternativo! 







Madonna Libera Tease de "Turn up Radio " 

Oii gente ! Ontem dia 13 Madonna foi divulgada a nova  capa do novo single com uma tease de 36 segundos do clipe que vem por ai com sua data de estreia na próxima segunda dia 16/07. Eu particulamente adoroo a música que eu uso como despertador rsrs nas minhas manhãs . 



O clipe foi grava em Florença na Itália .. tudo de bom o lugar, agora só aguardar anciosamente por sua estréia, mas enquanto isso assista a tease liberada na net. 










Saiu ..! " I Wide Amake " da Kate Kerry super fofo . 

E a espera acabou foi liberado o novo clipe da Kate, a pouco e  pra quem tinha visto o trailer que tava tão lindo com a linha do tempo do Facebook não deixou nada a desejar o clipe tá super fofo assim como tudo que tem o jeito da Kate. 



A música faz parte do cd " Teenage Dream : The Complete Confection", e conta a história de um conto de fadas, em uma espécie de lembrança ou sonho que começa no final das gravações de " Califonia Gurls". 
Dá um click ai ! e confere .  



E ai curtiram ? 



Oii Gente ! Hoje eu ouvi uma versão tão fofa do um antigo single da Beyoncé o "Irreplaceabe" da Sleigh Bells super lindo .. um som suave com uma voz mais tranquila .. Amei Dá um play no som aqui e me fala o que vc achou ! 








Avril Lavigne faz apresentação em programa americano de tv  “Good Morning America” e simplismente arrasa com uma performance acústica da sua mais nova música de trabalho “Wish You Were Here", além do clipe ser super lindo com direito a muitas lágrimas ao vivo não deixa nadinha a desejar ! 

Avril se supera sempre ainda mais ao vivo, com um loock preto super bonito ! 

 

Assista ao video ! 




E ai gostaram ?? conta pra min ! por que eu amei !!

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist