23 de dezembro de 2012

Oii ! hoje estou atualizando tudo o que ficou pendente neste mês de dezembro, fiquem atentos para um bombardeios de post atrasadinho por falta de tempo. 
E pra quem ainda não tá em dúvida de qual foi a cor eleita pela Pantone como cor do ano oficialmente foi divulgado nesse mês que a cor de 2013 é a verde esmeralda., iremos ver todas as grifes fashionistas desfilando nas passarelas suas coleções inverno 2013. 
Chega de laranja agora é a vez do verde que representa a elegância e beleza, que vão deixar nossos look glamorosos e modernos. 
Looks para inspirar !




E para os homens tem inspiração também ...


Oi gente !  bom dia a todos ! e nesse domingão decidi fazer um set list dos looks mais usados em 2012, entre diversas tendências que fizeram a nossa cabeça pirar de tanta vontade de ter, estão as mais + ... que com certeza entre as que estão no post vc vai pensar essa eu tenho rs.
Particularmente o que mais usei foram acessórios com caveirinha e sem dúvidas os spikes que adoro essa pegada  rock star  com atitude no dia a dia.
Um look balada não poderia deixar o tão usado maxi colar que desde o ano passado faz parte, para deixar ainda mais glamor ao estilo.
O sneaker foi o mais divulgado entre as fashionistas apesar de não agradar muita gente, mas entre todas as saias tendências de 2012 a Mullet Dress se destacou e foi susseso garantido desde o finalzinho do ano passado. Enfim amei tudo que aconteceu no mundo fashion acho que desde as lojas mais glamurosas as mais populares ficou acessível estar por dentro de toda as tendências.
Vamos aguardar mais novidades para 2013.


15 de dezembro de 2012
Oii gente ! como vcs estão minhas caras leitoras, não pensem que abandonei meu blog, estava um pouco ocupado tentando conciliar trabalho com estudo, enfim acabou. Eis aqui de volta a minha escrita aqui no blog que amo muito.
Amo acessórias e ainda mais se forem cute com frutas ou coraçõezinhos e  vcs curtem ? no dia a dia prefiro optar por eles, além de dar um up no visu é super criativo se permita sair inovar nas bijux.
Pra vc que é romântica que tal optar por correntinhas com corações que é associada ao dia dos namorados, mais são super fofas.

E deixando o romantismo um pouquinho de lado, chegou a vez das frutas, entre morangos, maças e cerejas as bijox de frutinhas são um toque super bacana ao visual dão um gostinho de infância .
fiz uma seleção dos que mais gosto.


20 de outubro de 2012
Oiii gente ! como vcs estão ?sumidaaaaaaa eu tô do meu bloguinho, net ruim demais por isso tenho acessado tão pouco, mas estou de volta e com muitas novidades, entre passeios e muitas dicas para nossa alegria, e pra começar tem o esmalte lindo da semana não consegui definir muito bem a cor acho que é meio roxo ou azul royal , só sei que amei a cor.

Olha só o resultado.


Eu particularmente amei o resultado, é com o cor de nome abusada que esse lindinho ai se define. 
Por onde eu passo me perguntam que cor é essa até hoje não consegui defini-la só sei que é linda. 
Para um melhor resultado passe sempre 2 mãos, a secagem é super rápida e deixa um brilho exente. 
Pertence a avon da coleção color trend, valor aproximado é R$ 2,50. 

1 de outubro de 2012
Oii gente !  Como vcs estão ? tô super sumidaaa aqui do blog, minha vidinha ta corrida, quero me organizar e postar diariamente um post super antenado pra vc que curti o blog. 
E pra animar o finalzinho do domingão tem  Cristina Aguilera" com o novo single " Your Body" 
e particularmente esta demais, trás de volta aquela Cristina que agente amaaa! 



O clipe como o proprio nome da música diz seu corpo, e como ela deita e rola com os caras mais gatos e depois os joga fora, querendo sempre mais.





Outro clipe super nota 1000 é o da Azealia Banks que já ganhou o título de máquina de faze clipes, e o clipe da vez é " Luxury" quaz e faz parte do álbum " Fantasea , e posso confessar que é umas das mais legais.


11 de setembro de 2012
Oii Gente !  E para quem tá acompanhado o deslanchar da novela Avenida Brasil, tem um gatinho lá que vem chamando a atenção de todo mundo que assiste, adoro quando chega a parte do seu núcleo na novela. 
E sabem quem é ? pra vc que respondeu Iran o filha adotivo da Heloisa acertou. Vamos ao Raio x do gato. 


Raio x do Gato ! 

Nome: Bruno Sang Gissoni 
Niver : 9 de dezembro de 1986  ( 26 anos ) 
Nascido no Rio de Janeiro, Bruno viveu durante oito anos em Los Angeles, nos Estados Unidos.[1] De volta ao Brasil, atuou comojogador de futebol, defendendo as camisas do São Paulo e do Nova Iguaçu Futebol Clube



Carreira

Televisão
AnoTítuloPapel
2007Alta EstaçãoAmigo de Drica
2010MalhaçãoPedro López
2011Julie e os FantasmasCaco
2012Avenida BrasilIran Barbosa
Teatro
AnoTítulo
2009Capitães de Areia
2009Os Melhores anos de nossas vidas

[editar]


Gostou ? então pra finalizar mais uma inspiração para o seu dia ! 


7 de setembro de 2012
Olá meninas ! Como vcs estão ? Ontem dia 06/09  rolou a 28 edição do VMA o prêmio de música mais aguardado do ano e como sempre estamos de olho no looks das celebridades, e nada mais que o esperado nos looks, já era previsível ter briho, transparência aquele branquinho básico e coisinhas do tipo.
Acho eu o que chamou mais atenção além dos looks são os cabelos da Rihanna que volta a usar bem curtinho o famoso corte  "Joãozinho", eu sempre gostei mais dessa fase dos cabelos cutinho com milhares de cortes do chanel de ponto ao topetão de Roleta Russa.





Um branquinho básico de Adam Selman dessa vez ficou com a Rihanna e típica fotinha de costas.


Miley está a cara da Pink, cabelo esquesitooo mais tudo bem cada um com seu cada um. rsrs
Vestido da grife de  Emilio Pucci


Nick Minaj como sempre super extravagante.

Abaixo Kesha que tava sumidaçaaa! ressurgiu mais loira, vestindo transparencia pagando de gatinha. eu gostei tá diferente e pra melhor.

Alicia Keys que fez a melhor a performasse da noite com o novo single " Girl on Fire" feat com Nick Minaj usou um vestido de Alexandre Vauthier com uma fenda enormeeeee  eu não curti muito o modelo e o cumprimento ta longo demais.




Demi Lovato é a rock girl com jaquetinha de couro e quando retirar fica a glamurosa. Amoo o estilo. 


E pra finalizar os looks não poderia deixar de ter a Kate Perry com seu vestido da Elie Saab com cauda 



Espero que tenham curtido o post, e pra vc qual foi o melhor look da noite ?
5 de setembro de 2012
Oii Gente ! Hoje eu estava assistindo o muito + um programa da tv com Adriane Galisteu e vi ela comentando sobre alguns looks e vi algo bem curioso no look da Camila Pitanga ela usava um macacão que parecia um pijana não realçou sua beleza em nada.
A moda talvez não pegue, eu particularmente não usaria, já as celebridades estão sendo flagradas com cada modelinho de pijana que dá  impressão de ter acabado de acordar.




A estilista Rachel Roy chocou a todos quando apareceu no Red Carpet na preimere do filme One Day no ano passado em Nova York.



Olha a Salma no aeroporto com um macacão estijo pijaminha ta estiloso e aparentemente bem confortável. 
Fica a dica pra quem curte um estilo bem despojado e confortável, os conjuntinhos estão com tudo nessa moda . 

1 de setembro de 2012
Oii Gente ! tudo bem com vcs?  Hoje é dia extravasar, afinal o tão esperado sabadão chegou e nada melhor que montar um make bakana, escolher uma lugar e encontrar com os amigos.
O make que eu escolhi é casual e super simples de fazer, e só o que vc vai usar é o basicão que toda mulher tem e são as sombras : eu usei as da Linha soul da Eudora nas cores absolute blue rosa pop.


Batom : Cherie também da linha Soul, ,muitooo lindo !


Base para a pele e corretivo na área dos olhos.

Passo 1- Antes de tudo dê uma higienizada na pele, após inicie passando a base e o corretivo
após eu gosto de fazer logo os olhos, eu mesclei azul com rosa nas bordas e esfumacei no canto do olho.
E ficou assim ohhhh ! 


Passo 2- Make já com batom cherie super lindo, ótima fixação. Finalize com lápis fazendo um traço mais forte acima dos olhos complemente com bastante máscara de cílios eu coloquei umas 3 camadas. 


Passo 3- Optei por fazer um rabo de cavalo mais bagunçadinho dando um ar mais descontraido, ao look.


Resultado do Make pro sábado. Curtiram meninas? 



Valor dos Produtos: Sombras R$ 13,00 Marca Eudora
                                Batom Cherie R$ 10,90
                                Base com efeito matte R$ 31,00
                                Corretivo Linha Soul   R$ 15,00
                                Máscara de cílios


26 de agosto de 2012
Oii gente ! como vcs estão ? Que domingão preguiçoso, o dia aqui em Campina Grande é nublado mais bem aconchegante só pedi cama e ficar debaixo dos cobertores.  E vamos animar esse domingão deixar a preguiça de lado e falar sobre o que mais gosto que é moda. E pra quem tá antenada nas tendências do verão 2013 sabe que além do maxi colar que ainda vai continuar por mais um tempinho o Maxi Brinco tá chegando com tudo no verão.
Mesmo ainda não sendo verão vcs meninas já podem encontrar em diversas lojas a dica é escolher cores mais fortes e vibrantes como o neon, laranja, azul cobalto, verde e amarelo.

Bora se inspirar nos Modelitos dos Maxi Brincos.




Sejam eles discretos ou não os brincões sempre serão evidencias no seu look, independente da cor eles são exagerados mais super lindos !


Inspire-se em dois looks para combinar com seu Maxi Brinco!


19 de agosto de 2012
Oii Gente ! Pra animar o finalzinho do fim de semana tem playlist com as mais legais da semana, eu sou muito eclética quando o assunto é música mais confesso que amo o som do rock e todos aqueles acordes na guitarra são demais, e por falar em acordes na guitarra no último dia 17/08 o Nickelback liberou o clipe do seu mais novo single "Trying Not To Love You"  do álbum Here and Now, e o vídeo traz a hístoria de um garçon que se apaixona por um cliente e não consegue desgrudar os olhos dela. 





Outro clipe que também foi liberado no mesmo dia foi o tão comentado " Sou como Sou " da Preta Gil, um clipe com direção de Fernando Torquatto o clipe é meio inspirado em  "Countdown"  da Beyoncé cheio de cores e chapelões eu particularmente adorei ! Dá uma olhadinha e me fala se vc também curtiu . 




E para fechar de cadeado como agente diz por aqui em Campina Grande o grupo Green day liberou no dia 16/08 o clipe da música " Oh Love"  primeira música de divulgação do novo álbum. E o vídeo é bem menos pretencioso do que os anteriores nesse clipe mostra apenas o grupo tocando em um galpão em meio a belas modelos.


Espero que tenham curtido o meu Playlist .
Beijocas e ótimo inicio de semana !
18 de agosto de 2012
Oii gente ! como vcs estão? hoje pra inspirar o make do fim de semana escolhi um look que é  uma invasão de cores usando o estojo de lápis Urban Lights da Eudora uma novidade da marca no novo guia 13 e 14 desse mês de agosto.
Pra quem tá antenada na moda é quase impossivel não notar o movimento da ultima temporada, as cores são inusitadas nas passarelas europeias.
A palavra de ordem pra arrasar no make é cor muita cor inspire-se na dica de make com o passo a passo de como fazer para estar super descolada.
Aposte nesse novo olha e conquiste as ruas . 





O estojo de lápis é composto por 5 minilápis com cores radiantes, para vc acompanhar o ritmo frenético de uma balada e que possibilita vc fazer diversas combinações. Com uma alta fixação na pele, proporciona cobertura uniforme e acabamento perfeito.

Inpire-se na criação de seus makes, grifes ao redor do mundo apostam nas cores vibrantes, acerte no look apostando sempre na criatividade, no moderno e sempre antenado com as tendências das passarelas ao redor do mundo e a Eudora uma marca do grupo Boticário traz tudo que tem de mais novo do mudinho da maquiagem.
Dá só uma olhadinha na embalagem do Kit como é fofa.

Valor do estojo Soul Urban Lights é de R$ 45,00 e pra quem mora aqui em Campina Grande, o frete é grátis e pode pedir aqui mesmo no Blog eu em contato para passar maiores informações de como adquirir o estojo de lápis. Espero que tenham gostado das dicas beijocas e bom fim de semana. 
14 de agosto de 2012
Oii Gente! Como vcs estão?  Tô meia sumidinha né, resolvendo coisinhas pessoais e hoje tinha que postar no nosso blog que é minha paixão. E tinha que falar o novo visu da Miley que radicalizou totalmente com um loiro platinado, curtinho com lateral rapada. Eu achei super estilo mais não é qualquer um que encara esse tipo de corte e a Miley vem progredindo muito ela esta belíssima, magérrima e com apenas 19 anos já é noiva e rica pronto falei tudo. Quem não lembra daquela piruca horrorosa da Hanna Montana, a menina cresceu virou mulher  tá arrazando! 




E ai curtiram o corte de cabelo da Miley ? super estilosa eu particularmente gostei. 
11 de agosto de 2012
Oii Gente ! E sabadão é dia de colocar uma corzinha nas unhas, arrumar o cabelo  dá uma esticadinha na noite por que ninguém é de ferro. E o esmalte escolhido foi o da coleção África á vista horizonte azul . 
Pra min ele é o mais queridinho, achei a cor dão bonitinha e dá um up no visu! 


Eu indico passar 2 mãos pra quem curti mais forte. A fixação é ótima.
Dá uma olhadinha no resultado.


Coleção áfrica á vista olha as outras opções de esmaltes, 8 novas cores lindas, eu já escolhi o meu favorito que é o o azul, e vc já tem o seu eleito?


9 de agosto de 2012
Oii gente ! como vcs estão ? Hoje o dia foi atarefado no trabalho mais muito divertido e sabem por que ? o dia foi temático e eu e minha equipe optamos por fazer os Simpsons e eu me joguei logo e me montei de Margo já meu best friend Marcos Figueiredo foi Honer foi muito engraçado um dia discontraido antes da saída do meu amigo da empresa queria dizer que foi um prazer conhece-lo e que aprendi muita coisa com você desejo o melhor do mundo pra vc pois es muito merecedor. 
Fica as nossas fotinhas desse do dia !






Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email