30 de janeiro de 2012

Oiii Gente ! hoje eu quiz fazer um loock mais ousado pra sair a tarde, porém eu nunca acerto no jeito de passar o delineador e ficar com aquela cara de não borrado né, busquei a ajuda do nosso amado google e achei um montão de site legal dando dicas de como passar e quiz fazer um post sobre isso .

Olha só as adeptas que não saem de casa sem ele !


O estilo faz muito sucesso entre as famosas! Dá um ar misterioso ao olhar, pode ser retrô ou futurista, e continua em alta na estação.

Produtos que precisamos pro mack .

  • Base MatMorphose - L'Oréal
  •  Máscara para Cílios Colossal - Maybelline
  • Corretivo - Yes!Cosmetics
  •  Lápis para Lábios Dolly Pink - NYX
  •  Delineador Fluidline Blacktrack - Mac
  •  Batom Viva Glam Gaga - Mac
  •  Blush em Creme Rosa Natural Faces.Zip - Natura 
Esse passo a passo as fotos não são minhas tá gente ! rs


1.Começo com a pele feita, uso o pincel  bem fininho,mas você pode usarqualquer um .


2.Dou uma leve puxada e deixo a pálpebra bem esticada pra cima. Dai eu começo a aplicar mo cantinho .

3.Começo com um traço fino. Como eu tenho os olhos grandes, gosto de um traço maior.

4.Faço agora pelo canto interno com os olhos abertos.

 5.Aplico várias camadas de rímel. E esttá protinho ..

Gostaram ????


OLáaa!  Agora a pouco foi liberado no canal de vídeos da Paula Fernandes o single Long Live parceria com a Taylor Switf  música que está no álbum " Speak Now" . Só que eu esperava que fosse com a precensa das duas não a distância mais ficou legal . 
Em entrevista Paula Fernandes afirmou que sua personalidade e a de Taylor são muito semelhantes: "Ela é instrumentista, toca banjo, é compositora como eu e tem personalidade forte (...) Ainda vamos nos conhecer pessoalmente e estou muito ansiosa para isso acontecer". Eu também acho até o enrolado dos cabelos é bem parecido . 
Assista ao Novo clipe !



E ai vc Curtiu ??
28 de janeiro de 2012

Oiii Gente ! hoje eu estava vendo a nova versão do clipe Parasise tão bunitinha !... e aonde eu estava que ainda não tinha visto !, pois foi divulgada dia 20/01 antes tarde do que nunca né gente ! mais decidi fazer uma postagem por que eu gosto muito dessa música me tras uma paz imensa . A faixa integra o disco "Mylo Xyloto", de 2011.
A versão anterior conta a história de um elefantinho que foge do zoológico em busca do paraíso. Nessa nova versão que é dirigido pelo grupo Shynola, interpretada pela atriz Lily-May Crosby, que busca o seu 'paraíso pessoal'.
Olha como é linda !




E só lembrando que em dezembro a banda publicou em seu twiter uma versão paródia feita por fãs que ficou muito engraçada que ao invés de elefante, um pé grande aparece como personagem principal e segue pela floresta procurando por seus amigos.




E a versão original do Cold Play .





Eu amei todas as versões e vc ???
26 de janeiro de 2012

Oi Gente ! Tô um pouquinho sem tempo mais sempre que posso faço um post bem legal pra vc !.
Hoje eu vi uma versão super legal so single da Riri " We Found Love" ficou até melhor que o original rsrsr brincadeirinha... A Rihanna arrasa sempre ! E pra quem ama música assim como eu vale a pena ouvi essa versão ... Quem gosta e curti o som da Rihanna assistam ao vídeo .



fotinhas da gravação !







24 de janeiro de 2012
Oiii Gente  ! Inicio do ano agente fica louquinha pra tirar férias de tudo, do trabalho,faculdade de tudo que faz parte da nossa rotina ao longo do ano . E falando em férias quem tá aproveitando e muito elas é a Rihanna, quase todo dia eu vejo uma ou outra foto dela no Havaí algumas fotos é ela que posta pelo Twitter .. sempre fazendo uma coisa nova ou mostrando seus biquinis de gosto meio que duvidoso ! Até um maiô prateado com transparência ela levou na mala. Bem característico dela, Rihanna abusando da sensualidade sem medo de ser feliz. E tá mais que certa né gente ... Ela pode !...
Eu escolhi umas fotinhas bem lagais mostrando o jeito Rihanna de ser  !
           Aproveitando o clima quente, Riri adora mostrar tudo o que tem de bonitoo! Tá certa né não ! 

Malhando de Biquini super hot ! 


Rihanna praticando um sport nas praias de Havaí supsurf, esporte praticado com uma prancha e um remo.

 
 E seu inseparavel cigarrinho ... Pra relaxar claro !

23 de janeiro de 2012

Oiii Gente ! E olha as novidades do 5 dia do SPFW tem a mais nova celebridade da net a Luiza, que não está mais no canadá está causando muito frisson por onde ela passa . Com apenas 17 anos a estudando que estava fazendo intercâmbia ainda não sabe o que realmente seguir como profissão, normal né gente eu com meus 25 anos ainda estou tentando achar um caminho rsrrsrs ! Luíza contou que sua viagem ao canadá foi otima e que ainda está tentando se acostuma a toda essa exposição e ainda falou : "Está sendo tudo novo e muito diferente. Adoro moda, mas ainda não sei o que quero fazer da vida, tenho só 17 anos!"..... Aproveira mulher !

Olha só as fotos da Luiza arrazando !

Luíza acompanhada pelo irmão Geraldo
Com seu pai Geraldo Rabello .
Luíza sendo assediada por pessoas querendo uma fotinha !


E tá rolando outro comercial que o pai da Luíza fez agora pra banda larga da vivo aproveitando o susseso que o outro comercial fez nas redes sociais ele imenda outra coisinha agora ele faz um apelo pra que o ajudem a trazer a Regina, que está na Alemanha ! IHHHH será que que pegar ??? e pra quem ainda não viu olha só !

22 de janeiro de 2012

Oláaa ! Hoje eu dava dando uma olhadinha no que tem de novo no "SPWF 2012" e uma novidade que até então já havia aparecido em outras edições do SPFW são as "Hot Pants" . Não sabe o que é ?? eu te explico e já começo dizendo que é super sexy trata-se daquele short curtissimo que lembra muito aqueles maiôs antigos usados por nossas vovós .
A hot pant tem como principal referência a moda das pin ups e foi “inventada” por Mary Quant, a mesma que lançou a minissaia, eita ! que essa Mary gostava de mostrar as pernas né e nós adoramos fazer o mesmo né ! 
Algumas grifes fora do Brasil já estão produzindo as Hot e são elas Nica Kessler, Cori, Samuel Cisnark e Patachou no Brasil; YSL e Prada. Super Colll ! 
Olha só


Chanel -Mostra uma Hot Pant com paête acompanhado do clássico casaquinho da grife .

A Forum támbem aderiu a peça desde as outras edições do SPFW.

A Prada mostra uma versão mais larga .

Triton mostra a peça com estampa de onçinha . linda né .



E famosas já usam em vários momentos como a Britney e a Ex Spice Victoria Beckham .

E esse shortinho tem história pra contar ... uma longa hístoria desde na decada de 70 na vidinha das Pin-ups e pegou tanto que já foi até uniforme de companhias aereas da época .. rs imagina isso hoje !


E quem não lembra da época do "É o Tchan " Carla Peres Reinando com aqueles microshortinhos que a minha mãe não deixava eu usar ! Susseso e era um hot Pants nos dias de hoje ! .


É  Tão antigo e ainda assim chama muito atenção pra quem ousar a usar essa peça ! Mais uma dica sobre essa peça dada pela expert de moda Glória Kalil é que “É uma boa peça para fotografar em editorial, mas terrível para a rua. Já o stylista  Maurício Ianês, de São Paulo. E que fique de olho no relógio: “O hot pant deve sair de casa mais à noite”, ensina.

21 de janeiro de 2012

Oi gente ! Ontem dia 20/01 foi liberado o novo clipe da Nicky Minaj " Stupid Hoe" do álbum Pink Friday: Roman Reloaded“ . E lá vem com uma enxurrada de gente que não curtiu o clipe no You Tube a margem que curtiu é de pessoas e as que não curtiram nem um pouquinho é de 38346 pessoas a maior de todos até agora ! Eu particulamente acho o estilo muito esquisito rsrsrs mais tem gente que gosta né ! 
O clipe é cheio de referências e lá vem gente falar que é plágio por que tem algumas características de clipes passados como : Bad Romance da Gaga com o olhão esbugalhado e claro a jaula que remete sempre a She Wolf da Shakira ... É  Muita loucura esse clipe eu ainda não processei tudo que acontece nele ! rsrsr .
E tinha que ser do diretor Hype Williams o mesmo diretor de “We R Who We R” da Ke$ha, com sua marca registrada que é piscar a tela até que vc pire ou tenha um ataque epiletico ele usa a anos isso !

Nicky e Shakira em "She Wolf "


Vamos Assistir e vc tira suas conclusões ! 





O cd “Pink Friday: Roman Reloaded” estava previsto para sair dia 14 de fevereiro dia dos namorados lá nos Estados Unidos, mais foi transferido para o dia abril ! Peninha né, mais vamos aguardar ! Ansiosos e saltitantes ! rs
20 de janeiro de 2012
Oi gente ! Hoje foi um dia super corrido ! Tô de visita na minha casa A Leninha e seu filhote Henrique que são do Rio De Janeiro e vieram conhecer Campina-Grande e eu fui uma ótima guia rsrrsrs ! E Fomos para os pontos turisticos daqui e são bem características do local como a feirinha de artesanato, o Parque da Criança, as estátuas de Jackson do Pandeiro, O parque do povo onde são realizadas os festejos juninos, e ainda comemos uma comida ótima na feirinha do artesananto foi super legal ! E tudo isso pela manhã por que a tarde ainda tive que ir trabalhar ! E a noite ainda tinha o Shopping pra mostrar o Boulevard que é super legal ! .....
Registramos todo o passeio ! Confiram nossos cliques !


Aqui tem Jacaré ! ele não apareceu ... Tá depre o seu irmãozinho que também morava ai morreuuu! 



E o passeio finalizou ai na vila do artesão ! Foi ótimo todo o tour pela Cidade !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email