13 de janeiro de 2012

Oi Gente !.. Pra felicidades de uns e de outros nem tanto o azul bic continua em alta eu até que gosto mais o azul promete atualizar os looks femininos da primavera verão 2012. A dica para a composição da produção está nos detalhes como em acessórios e sapatos ! 


Olha essa combinação de amarelo com azul ! para compor looks atuais e divertidos com os azuis intensos do verão 2012 chega com o trio: azul - amarelo e branco; o qual pode resultar em produções ainda mais modernas quando atualizam listras.

Outra dica !

Para o dia a dia ou para ocasiões que pedem por produções mais elaboradas, na opção 1 blusinha mais larguinha com shortinho alfaiataria composto com sapato azul bic um loock super descolado pra sair com amigos . Opção 2 regata branca com saia  azul e pra arrazar sapatilhas amarelas . Opção 3 Vestido com super salto pra cair na balada !  Tons como o cinza, branco, amarelo e preto podem garantir o sucesso do visual.

Acessórios !

Nos esmaltes mais usados  !


Os famosos vão de azul a tempos !


Detalhes que fazem a diferença quando você não quer arriscar uma roupa total azul, aí sim,  sapatos ou acessórios caem super bem!

Cabelos
Olha só a última que a Kate Pery  apareceu após  seu divórsio com o Russell Brand de cabelos azuis ! Nada de deprê ta tudo azul ! 


A Selena Gomes também mostrou o novo visual com as pontas azuis e algumas mechas mais finas e discretas, um pouco mais desbotadas, e pintadas de roxo!

Junto com a imagem, Selena ainda disse que é bom mudar e a gente concorda, né!? Afinal, quem resiste a uma modernizada no visual?

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist