30 de janeiro de 2012

Oiii Gente ! hoje eu quiz fazer um loock mais ousado pra sair a tarde, porém eu nunca acerto no jeito de passar o delineador e ficar com aquela cara de não borrado né, busquei a ajuda do nosso amado google e achei um montão de site legal dando dicas de como passar e quiz fazer um post sobre isso .

Olha só as adeptas que não saem de casa sem ele !


O estilo faz muito sucesso entre as famosas! Dá um ar misterioso ao olhar, pode ser retrô ou futurista, e continua em alta na estação.

Produtos que precisamos pro mack .

  • Base MatMorphose - L'Oréal
  •  Máscara para Cílios Colossal - Maybelline
  • Corretivo - Yes!Cosmetics
  •  Lápis para Lábios Dolly Pink - NYX
  •  Delineador Fluidline Blacktrack - Mac
  •  Batom Viva Glam Gaga - Mac
  •  Blush em Creme Rosa Natural Faces.Zip - Natura 
Esse passo a passo as fotos não são minhas tá gente ! rs


1.Começo com a pele feita, uso o pincel  bem fininho,mas você pode usarqualquer um .


2.Dou uma leve puxada e deixo a pálpebra bem esticada pra cima. Dai eu começo a aplicar mo cantinho .

3.Começo com um traço fino. Como eu tenho os olhos grandes, gosto de um traço maior.

4.Faço agora pelo canto interno com os olhos abertos.

 5.Aplico várias camadas de rímel. E esttá protinho ..

Gostaram ????

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist