10 de janeiro de 2012
 
Gente acabei de vê uma materia em um jornal que afirma um absurdo quanto ao nome da bebe da Queen B que nasceu no último sábado dia 07/01 os boatos são com a escolha do nome Blue Ivy significar " filha de lúcifer " afff Maria ! rs .. E que estaria ligado ao illuminati, que é uma sociedade secreta que tem como objetivo implantar uma nova ordem mundial. Olha só a confusão que tá rolando no Twitter é que de acordo
o illuminate se ler o nome ao contrario Blue Ivy (Eulb Yvi) significa "Filha de Satã, pura boataria barata .. afff

Olha que anda circulando pela net acho que é fake !  da Queen B com a Ivy ! 


O povo só que chamar atenção e coloca a Beyonce que claro que tem muitos fãs e vai gerar polêmica .. O nome da bebê foi escolhido por que Ivy as duas primeiras letras é o numero 4 em algarismo romanos e Blue é em referencia ao álbum "The Blueprint " do Jay z , apenas isso ! 

O jaz também compôs ate um rit pra Ivy que já caiu na net tem a neném chorando ! que bunitinho !

Clique e ouça o nome da música é "Glory" Glory - Jay-Z feat. Blue Ivy Carter by Warhol2011

Olha a tradução !

"O sentimento mais incrível que eu já senti,
Palavras não podem descrever o que estou sentindo de verdade
Baby, eu pintarei o céu de azul,
Minha maior criação foi você
Você, você, a glória

Alarmes falsos e falsas partidas
Tudo feito melhor com o som do seu coração
Toda a dor da última vez
Orei com tanta força para que fosse a última vez
Sua mãe disse que você dançou para ela
Será que você mexeu as mãos para ela?
Glória, glória, glória

Desculpe, tudo que eu orava por
Presente de Deus, eu gostaria de ter orado mais

Deus não comete erros, eu fiz alguns
Caminhos ásperos aqui e ali, mas eu passei por meio disso
Eu causei estragos no mundo
Prepare-se para a parte dois
A mais jovem, mais inteligente, mais rápida mim
Então, uma pitada de Jay, um vidro inteiro de B

Glória, yeah

O sentimento mais incrível que eu já senti
Palavras não podem descrever o que estou sentindo de verdade
Baby, eu pinto o céu de azul,
Minha maior criação foi você

Seu avó morreu de falta de bebida
Então ele morreu de insuficiência hepática
No fundo ele era um homem bom
Maldita, eu não posso falhar
Bad ass plittle Hov,
Difícil não mimá-lo, parecendo tão pouco comigo
A coisa mais linda deste mundo,
É garotinha do papai.
Você ainda não sabe o que é swag


Você foi feita em Paris e mamãe acordou no dia seguinte para tirar a foto de capa do álbum dela
Da última vez, o aborto foi tão trágico,
Estávamos com medo de que você desaparecesse, mas nah bebê, você mágica
Então, se você tiver,  merdas acontecem
Apenas saiba que o avião em que você está é maior do que sua bagagem de mão
Todo mundo passa por essas coisas
A vida é um dom, amor,
Abra-o
Você é uma criança do destino
Você é a filha do meu destino
Você é minha filha com a criança do Destiny's Child
Isso é uma baita receita
Glória, glória, glória, desculpe"

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist