Georgia Jagger, a nova Material Girl da grife de MDNA.

Oii ! e pra quem ainda não sabe a Georgia que é filha do dignissimo Mick Jagger, é a nova garota da grife da Madonna a Material Girl . A campanha que foi feita para a Macys foi realizada no Nassau Colliseum nos batidores da turnê da diva. 

Confira os Looks !









Georgia aparece em cima dos equipamentos musicais .... do Rock a realeza do Pop.


Para tudoooo !  Mullet Dress xadrez tudo que há ! eu querooo ... achei super estilo e olha que não sou muito chegada nessa moda não, mas ao xadrez eu não resiste. Me rendi !








Look Polêmico:   Izabela Goulart




Gente ! eu choquei quando vi esse look da Isabela, acho que se ela se mexer muito vai mostrar as partes intimas dela rsrs.. Só gostei do cap toe que é um charme da Coco Channel com esse bicolor douradinho na ponta .
E vcs o que acharam do vestido ??




Oii Gente ! Eu prometo a vcs que sempre vou atualizar essa página do blog que nem sempre eu faço coloco sempre as novidades como pagina inicial mais de agora em diante vou postar aqui também combinado ?
E já começo com o making of da campanha da marca " Louis Vuitton" que liberou um vídeo com o estilista da marca o Marcs Jacobs explicando o comceito da publicidade clicada por Steven Meisel.
 Peninha que o vídeo não tá legendado, mas é só vc clicar e CC do plugin e escolher a legenda traduzida tá !




Bjos espero que tenham curtido !

2 comentários :

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist