7 de janeiro de 2012

Oi gente ! Tô passando só pra comentar com vc miguete de plantão sobre uma série que curto muito que e que tá passando na tv aberta é Diários de um Vampiro que passa no SBT sempre as 9:30 hr da noite e que ganha mais e mais fãs a cada episodio sempre cheio de muito suspense, ação, romance, e muita gente bonita ...
Com uma super semelhança com a saga crecúsculo eu curti de cara essa série que tem algumas coisas em comum mais na verdade é diferente ! Veja apenas algumas coisinhas que irão te deixar com muita vontade de acompanhar a 1 temporada e ficar caçando pela net assim como eu até a 3 temperada ..rs 

1 Personagens Principais  ! 

Elena Gillbert - A lider, quem pode ter qualquer memino que quizer . A garota mais popular de Fell's Church se apaixona por Stefan, um vampiro. Ela está decidida a comquista-lo e nem sabe o quanto sua vida corre risco por isso ! 

Stefan Salvatori -Misterioso, ele parece ser o único que consegue resistir a Elena, mesmo quando ele luta para portege-la dos horrores que assombram seu passado. Vivendo á sombra de sua história, ele precisa resistir a Elena ,mas não pode fugir de sua natureza : é um vampiro e talvez não seja capaz de controlar seus instintos ! 

Damon Salvatore- É  irmão do Stefan e um vampiro tão poderoso quanto perigoso, sexy e dirigido por um desejo de vingança contra Stefan que o traiu. Determinado em ter a Elena ele é capaz de tudo pra que isso aconteça !

2- Muito Romance


3- Vampiros gatos



4- Suspense e muito susto !


5- Bruxas e muitas mais muitas magias..


6- Mordidas e muitos sangues ..


7 - Nosso amado trângulo amoroso cheio de intrigas e confusões !


Após tudo isso fala pra min se não é no minimo instigante ??? é demais ...


2 comentários :

  1. Adoro essa série, mas apesar de ser de vampiros acho q naum tem nada a ver com 'crepúsculo' os vampiros desse filme são meio (p não dizer totalmente) "frescos". Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade apesar de agumas coisas parecidas com a saga é bem diferente quando vc começa a assistir surpreende ! bjos e obrigada por seu comentário .

      Excluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email