21 de janeiro de 2012

Oi gente ! Ontem dia 20/01 foi liberado o novo clipe da Nicky Minaj " Stupid Hoe" do álbum Pink Friday: Roman Reloaded“ . E lá vem com uma enxurrada de gente que não curtiu o clipe no You Tube a margem que curtiu é de pessoas e as que não curtiram nem um pouquinho é de 38346 pessoas a maior de todos até agora ! Eu particulamente acho o estilo muito esquisito rsrsrs mais tem gente que gosta né ! 
O clipe é cheio de referências e lá vem gente falar que é plágio por que tem algumas características de clipes passados como : Bad Romance da Gaga com o olhão esbugalhado e claro a jaula que remete sempre a She Wolf da Shakira ... É  Muita loucura esse clipe eu ainda não processei tudo que acontece nele ! rsrsr .
E tinha que ser do diretor Hype Williams o mesmo diretor de “We R Who We R” da Ke$ha, com sua marca registrada que é piscar a tela até que vc pire ou tenha um ataque epiletico ele usa a anos isso !

Nicky e Shakira em "She Wolf "


Vamos Assistir e vc tira suas conclusões ! 





O cd “Pink Friday: Roman Reloaded” estava previsto para sair dia 14 de fevereiro dia dos namorados lá nos Estados Unidos, mais foi transferido para o dia abril ! Peninha né, mais vamos aguardar ! Ansiosos e saltitantes ! rs

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist