28 de janeiro de 2012

Oiii Gente ! hoje eu estava vendo a nova versão do clipe Parasise tão bunitinha !... e aonde eu estava que ainda não tinha visto !, pois foi divulgada dia 20/01 antes tarde do que nunca né gente ! mais decidi fazer uma postagem por que eu gosto muito dessa música me tras uma paz imensa . A faixa integra o disco "Mylo Xyloto", de 2011.
A versão anterior conta a história de um elefantinho que foge do zoológico em busca do paraíso. Nessa nova versão que é dirigido pelo grupo Shynola, interpretada pela atriz Lily-May Crosby, que busca o seu 'paraíso pessoal'.
Olha como é linda !




E só lembrando que em dezembro a banda publicou em seu twiter uma versão paródia feita por fãs que ficou muito engraçada que ao invés de elefante, um pé grande aparece como personagem principal e segue pela floresta procurando por seus amigos.




E a versão original do Cold Play .





Eu amei todas as versões e vc ???

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist