26 de dezembro de 2011

Oi gente ! uma ótima notícia para os amantes do RBD Brasileiro saiu o 1 clipe da banda e tá super legal apesar de parecer meio caseiro mais eu gostei o clipe foi lançado no ultimo dia 24/12 um presente pro natal No vídeo, Lua, Chay, Mel, Micael, Sophia e Arthur estão ainda mais lindos e estilosos. Ao longo do clipe, que é superdivertido e tem cenas dos rebeldes pelas ruas de São Paulo, ainda vemos bastidores de um show da banda. Wooow!

Bora Assistir ??? e me falem o que vcs acharam tá !  .




O que vcs acharam do clipe ?????

  • Super legal e estiloso ! 


2 comentários :

  1. Amigaaa, amei a notícia kkk
    não sei se pega mal, masss gosto delesAWWWW
    #QQTEM
    BJSSS
    http://claudiamicher7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk! não sei também mais tmbém gosto rsrsrs

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email