Guia Eudora ciclo 11 e 12 


                              Acesse aqui  





Oii gente ! Tudo bem com vocês?  Hoje o meu dia foi tão cheio, mais super produtivo, eu estava ansiosa para a minha primeira Premiere Eudora e foi muito bom esta na companhia de quem curti falar sobre coisas que eu adoro né. E pra começar muitas novidades como o lançamento da linha Soul Bit inspirada na tendência pixel art, a linha que remeta a mulher contemporânea e sempre esta por dentro de tudo que rola no mundo da moda assim como eu e vc .  

Olha como é fofa a linha Soul Bit ... Eu quero ! 


            

  • 1  Lápis para olho -  Virtual verde e Cyber carbono 
  • 2 Quarteto de sombras - Fashion Bit e Classic Bit
  • Batons - Cinza Bit , Outono Pix, Rose play e giga purple 
O vídeo de apresentação da linha. 


E as novidades não para por ai não hoje na Premiere foi feito um desafio a duas representantes para fazer um make com a linha bit , eu fui de livre espontânea pressão pois ainda estava meio que me abituando e conhecendo a todos que estavam presentes, mas mesmo assim resolvi pegar o desafio de fazer um make concorrendo com a Regina outra representante que também topou realizar o make. 

E o resultado do meu make foi esse ! 

     

E para minha alegria eu ganhei ... como o melhor make fiquei super feliz .. e ainda mais quando soube o que eu tinha faturado ... sabe o que ??? 


Soul Bit  traz em sua composição um coquetel de frutas vermelhas, notas de madeira e um sutil toque de creme bruleé. Só pela desrição já dá vontade de usar né ! e eu ameiii ! o presentinho da Eudora . 
E a linha Soul Bit não para por ai ... tem  Óleo Trifásico Corporal + Loção Hidratante Corporal + Creme Hidratante para os Pés  um trio para garantir uma pele hidratante e deliciosamente cheirosa.




Novidades  I-N-C-R-Í-V-E-I-S!  !  e ainda com a promo! para as blogueiras de plantão com desafio do melhor make com a linha Soul Bit vai para Berlim o novo point da moda serão escolhidas as 10 melhores. 
Já sabe né, se vc quiser ter esses lançamentos para incrementar sua necessaire é só mandar um e-mail para zuleica.gabriela@gmail.com. 

bjos e até mais meninas ! 







Oi Gente ! Estou realmente Xonada pela empresa Eudora por todos os seus produtos de muitíssimo bom gosto e qualidade que só uma marca com toda sua originalidade e modernidade podem causar um bem estar enorme na gente. Apesar de ser nova no mercado ela já vem com toda bagagem do Boticário pois faz parte do mesmo grupo empresarial super referência no ramo de perfumaria e maquiagem. Quem nunca usou os produtos do Boticário há mais de 35 anos no mercado, a Eudora traz consigo um perfil de mulher do século 21 , segura e forte mas, ao mesmo tempo feminina e sensível . Tenho novidades em breve pra vocês mais antes quero mostrar as características do grupo que acabo de entrar com muito orgulho. Quero trabalhar pra vc que ama Macks, um cheirinho gostoso e agradável e que adora novidade e ainda um precinho super em conta, Uso e recomendo os produtos da Eudora.
Agora me fala uma coisa em que momento você está na sua vida   ??? Por que para cada momento a Eudora tem um Loock especial pra vc !



Em breve muitas novidades pra vcs ! Beijinhos !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email