23 de janeiro de 2012

Oiii Gente ! E olha as novidades do 5 dia do SPFW tem a mais nova celebridade da net a Luiza, que não está mais no canadá está causando muito frisson por onde ela passa . Com apenas 17 anos a estudando que estava fazendo intercâmbia ainda não sabe o que realmente seguir como profissão, normal né gente eu com meus 25 anos ainda estou tentando achar um caminho rsrrsrs ! Luíza contou que sua viagem ao canadá foi otima e que ainda está tentando se acostuma a toda essa exposição e ainda falou : "Está sendo tudo novo e muito diferente. Adoro moda, mas ainda não sei o que quero fazer da vida, tenho só 17 anos!"..... Aproveira mulher !

Olha só as fotos da Luiza arrazando !

Luíza acompanhada pelo irmão Geraldo
Com seu pai Geraldo Rabello .
Luíza sendo assediada por pessoas querendo uma fotinha !


E tá rolando outro comercial que o pai da Luíza fez agora pra banda larga da vivo aproveitando o susseso que o outro comercial fez nas redes sociais ele imenda outra coisinha agora ele faz um apelo pra que o ajudem a trazer a Regina, que está na Alemanha ! IHHHH será que que pegar ??? e pra quem ainda não viu olha só !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist