7 de janeiro de 2012




Oi gente ! eu já tô ansiosa pra assistir a essa nova versão do filme que conta um lado mais assustador do conto de fadas mais popular e tem a Kristen como protagonista e a rainha má que é a Chalize Theron e o caçador que a  persegue e tanto atormenta Chris Hemswoth super trio né ! 

A Kristen como vc sabe é conhecida pelo mundo todo por causa da Bella sua personagem na saga  crepúsculo e ficou em dúvida sobre aceitar em ser a branca de neve, mas acabou aceitando o projeto e dando assas a essa personagem que agente ama . A atriz afima o seguinte sobre o que pensa "Ela realmente não deixa o coração comandar a mente . E eu também posso ter uma espada O que é muito legal ! ... Bem a cara dela a resposta ... não acham ?? 
A estreia do filme será dia 1 de junho e enquanto não chega bora dá uma espiandinha nas fotos e logo abaixo os trailles ! 


Olha só o trailler tá incrível !



 E ai curtiram ???

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist