22 de junho de 2012
Oii Gente ! Como estão? Hoje aqui em Campina Grande a temperatura caiu de vez, mesmo aqui sendo em uma cidade quente tem seus dias chuvosos. Com isso agente começa a pensar em que vestir em dias assim, e dica é optar pelo Cardigan ou o velho Suéter .  


Os modelos de Cardigans estarão em alta nessa estação com muitas estampas em destaque e podem ser usados a qualquer hora uma peça moderna apesar de existir desde a década de 60. Uma peça que não pode faltar no guarda roupa de qualquer mulher que deseja esta bem em qualquer ocasião basta escolher as cores e texturas para arrasar nessa estação. 

Veja algumas inspirações para usar com Cardigan.


Em dias que estiver mais fresquinhos o cardigan é uma ótima opção para usar com saia, e se estiver com uma temperatura mais baixa joga uma meia que fica um arraso. 


Os shorts também são de dias com sol, e ficam ótimos com essa peça e assim como a saia coloca uma meia mais grossa que dá pra sair a noite. 


Não a nada melhor que esta confortável e com estilo será uma escolha certa combinar as peças que vc já tem com essa peça linda de morrer. 

As passarelas também mostraram que o suéter irão sair constantemente do nosso guarda roupa mostrando ser uma peça também indispensável para essa temporada.  Uma peça que pode sim ser usada com muita delicadeza e com nosso muito estilo


Os suéter femininos são super versáteis, mas é preciso ter cuidados na hpra de compor o look, pois dependendo da peça que for usada , pode tirar a elegância e o estilo.

Veja algumas inspirações para usar com Suéter

Você pode usar os suéter também com calças jeans skinny, saias, shorts e até mesmo com vestidos.Para o dia-a-dia os modelos mais justinhos combinando com calças skinny ficam ótimos.Com essas dicas de como usar suéter feminino tire a sua peça que está guardada a tanto tempo. 


E ai vc curtiu ? então deixe seu comentário.

5 comentários :

  1. Adorei o post!!É verdade Cardigan é ótimo para os dias frios além de afinar a silhueta.
    http://trocandofigurinhas22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ohh Amiga obrigada por sua visita. `Cardigan é tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Athoronnnnnnn essas pecinhas nunca, jamais saem de moda!
    Retribuindo sua visita e seu carinho! Seguindo aqui amore!
    bezo
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade Nina nunca saem mesmo da moda, apenas uma leve reciclagem e o look fica perfeito. Obrigada por sua visita.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Tbm adoooro cardigans!! Sao lindos!!! Beijosssss

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist