27 de abril de 2012
Oii Gente ! Hoje tem batalha dos loocks flopados com o evento da revista Time das 100 personalidades mais influentes do mundo que rolou essa semana em Nova York. 
Rihanna escolheu um vestido de gosto da grife "Marchesa" um tanto duvidoso para um baile de gala, um look pink bufante Tyra Banks optou pelo mesma grife .

 Saindo da Grife "Marchesa" que definitamento são dois Loocks flopados rsrs.. que nem as cores funcionaram. Não é todo munco que fica bem de Pink. e as joias e cabelos também não contribuíram com o resultado.
 Tilda Swinton e Kristen Wiig usaram "Stella McCartney" não quiseram saber de vestidos e cruzaram o tapete vermelho de macacão.


Quem vc acha que foi o Loock mais flopado da noite ???

26 de abril de 2012
Oii Gente ! Como vcs estão? Eu tô numa correia lokaa, mais resolvi postar algo pra vc que curti o Blog e também por que eu adoro fazer isso. Eu como toda mulher ama esmalte e o esmalte da semana é "Amarelo" pode não agradar a todas, mas quem não tem medo de ousar pode apostar, uso e indico apenas fazer uma misturinha entre dois tons de amarelos. Assim como misturei. 

O chato é só ter muita paciência na hora de aplicar, remover o excesso e limpar os cantinhos, mais agente tira de letra né não meninas ? o resultado vale muito apena. Olha só como ficou !


Eu vi uma ideia super criativa pra decorar a unha, e vou arriscar fazer na minha... Olha só que LoL LoL..


22 de abril de 2012

Oiii Gente ! E nessa semana a Kate Perry fez uma versão para a música " Call Me Maybe" da Carly Rae Jepsen assim com Justin e a Selena já fizeram, e quem ainda não viu essa versão clique aqui !
Eu prefiro a do Justin ficou bem melhor.. Mas a da kate ficou bem decontraida também.. Eu adoroo a música da Carly . olha só o vídeo oficial e a versão da Kate !






19 de abril de 2012
Oii gente ! Passando pra falar sobre os óculos espelhados os mais comentados dessa temporada, aqui em Campina Grande está um calor que eu nem tenho ídeia de quanto só sei que é muitooo calor... Não é todo mundo que gosta desse tipo de óculos, eu mesma quando ví a princípio, achei meio "espalhafatoso", meio "acende a luz" mas como gosto de tudo que é diferente, quis ousar ! E pra infelicidade de alguns eu te responde sim os espelhados voltaram e pra quem acha muito brega assim como antes considerado muitooo brega, cafona agora eles estão em toda parte. Lembra daquele moto táxi que usava essa é a minha maior lembrança quando penso nesse tipo de óculos rsrs mais as famosas amam e já fazem parte de alguns loocks. 
Esses aqui são de passarela....


Algumas Celebrit's que usam ..

 



 Destaque para o òculos da Sabrina Sato ela além de ser lindissíma é super simpática e sempre está por dentro de tudo na moda. E uma super coinscidência com a Sara Jessica Parker em Sex and the city 2. Em que a personagem abusa do acessório e trouxe a tona um glamour que também tem o mesmo modelo de óculos bem estiloso né ! 



“deve-se tomar muito cuidado com as roupas e principalmente com as bijuterias e acessórios, para que você não misture tudo de uma vez acabe parecendo uma figura caricata, acabando de vez com a sua imagem. Os óculos por si só já são um grande destaque em uma área de grande visibilidade, que é o rosto”. Além disso, escolha um               modelo que valorize o seu tipo de rosto.

Após o post vc mudou de ídeia em relação aos óculos que são de um gosto um tanto duvidoso ?
Participe da nossa enquete ...

Vc vai aderir a essa Tendência?

15 de abril de 2012
Oiii Gente ! Hoje eu resolvi falar sobre uma tendência que eu adoro que é a Nave, mais como assim vc me pergunta que é isso ?? nave style?
- São combinações clássicas nas cores de azul marinho, branco e vermelho; eu tenho quase certeza que vc ja teve nem que seja uma bluzinha no estilo marinheiro no seu guarda roupa. Pra muita gente é quase um clássico e é uma tendência muito forte para essa temporada. Escolhi alguns estilos pra vc se inspirar e compor um loock super bakaca para quase todas as ocasiões. 


Vc acha que não é Nave essas peças ?? pois se enganou é o Nave Clean super arrojado com essa combinação entre o azul escuro e claro com um short mais alfaiataria que é super moderno com uma cintura mais alta ideal para sair de um dia de trabalho e trocar a calça por um short e esticar o seu dia para um restaurante muito legal, eu iria concerteza !


- Estampas com motivos marítimos, como ancoras e antigos veleiros também remetem este estilo; e a cor azul e vermelho predominam em todas as peças.

Peças listradas combinadas com short, bermudas e calças brancas de algodão ou até mesmo tamanco com jeans índigo blue; Rasteiras nas cores azul e vermelho.

Como nave envolve o uso de estampas listradas tome cuidado com elas no que diz respeito ao tamanho e ao sentido que vai usá-las. Lembre-se que listras verticais alongam a silhueta e listras horizontais alargam na parte em que são usadas.

 O programa Tenha estilo do Arlindo Grund no SBT abordou esse tema no dia 11/04 e eu adoro esse programa que deveria se extender mais um pouquinho e deu dicas muito legais sobre o assunto.

Olha só o vídeo...


Iai se inspirou em todos esses loocks??? espero que sim!

                                                          




                                                         Beijinho e até a próxima...
11 de abril de 2012
Oii Gente ! Vc já pensou em ter aquele cheirinho da sua artista favorita ?? agente sabe que é possivel, ter o perfume das divas das divas a Beyonce né gente que me desculpem as outras mais falou em diva é lembrar de todas as suas performases incriveis que agente fica pensando como ela fez isso rsrrs, no mercado há diversas frangancias assinadas por celebridades como Mariah Carey,Rihanna,Selena Gomes, Fierge, Britney .. fiz uma listinha entre os melhores pra gente ficar babando de vontade de ter todos rsrrsr! 


Foi revelado hoje quarta feira dia (11) o perfume da Selena Gomes com frangâncias de franboeza, baunilha e frésia. A embalagem também é outro destaque, em forma de um vestido longo roxo e com muitos beijos na tampa! "Sabia que queria um frasco alto, porque sinto que assim o perfume se sobressai perto dos outros", conta. Ela também fala sobre os beijinhos: "quero que a pessoa que use o perfume se sinta perfeita para ser beijada". Nos EUA, o perfume vai custar US$ 55 (aproximadamente R$ 100).

E ai de qual vc mais gostou ??? Eu amei o da Selena o da Kate Perry e sem falar no da Rihanna que deve ter um cheirinho mais forte.
10 de abril de 2012

Oii ! Gente tô passando apenas para agradecer por toda receptividade com o blog que hoje quando abrir a pagina vi que já tinha passado dos 15.000 mil acessos em menos de 5 meses de exstencia. 
É uma das coisas que mais gosto de fazer é postar aqui no blog, espero que vc caro leitor curta também.
Em breve o blog estará cheinho de novidades vc vai gostar ! 

Beijinhos a todos!




                                                                                     



                                                                                             
9 de abril de 2012

Oii ! Que bafão foi heim ! sobre a kelly Key em uma apresentação em boate GLS no Rio. A loira reclamou do desânimo no público presente, após interpretar o hit "Amor e Poder", de Rosana.
Kelly indignada com o público achou que tava arrasando, mais na verdade não implogou nem um pouquinho. ela diz o seguinte: "Eu aqui achando que estava abalando e vocês...  Por favor, né. Eu ouvi por dez anos da minha vida que eu não canto p%#@ nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem um barulho?", disse a cantora, revoltada.
Olha só o vídeo do chilique dela rs !



Palmas gente .. uii ela quer palmas ..

Image and video hosting by TinyPic
8 de abril de 2012
Oii gente ! Já de inicio gostaria de desejar uma boa páscoa a todos meio atrazadinho mais ainda ta valendo rs ..Passei o feriadão descançando para repor as energias pra inciar a semana bem. E pra agitar ainda mais esse fim de semana os clipes dessa semana estão demais eu já tinha visto apenas o trailler de Take Care do Drake com a Rihanna, mais dia 6/04 foi liberado inteirinho e tá super lindo todo trabalhado em preto e branco e cheio de clima entre os dois. Amei ..






Nick Mijaj com o single "Beez in the Trap” do álbum "Pink Friday: Roman Reloaded”  tá mais rap e mano do que nunca nada de pop nem coreografia no clipe apenas um cenário mais caracteristico no mundinho dos rapper's por isso isso nada de frecurites . ok ?




Demi Lovato com single que eu amoo .. desde que vi uma apresentação em que o cenário é em xadrez no momento não recordo a ocasião só sei que amei a batida da música " Give your heart Break". O clipe conta a historia de um casal que após um desentedimento se separa, e recorda os momentos em que foram felizes juntos . super fofo !

6 de abril de 2012

Oii  ! como vc esta ? esta tudo tão corrido pra min finalzinho do meu curso em Radiologia e emprego novo fase de adaptação, mas sempre me dá vontade de postar algo entre uma coisinha e outra que faço.
Hoje assisti um vídeo muito engraçado de uma cover da Lady Gaga super criativo, com a galerinha da caverna do dragão desenho que sempre amei apesar de achar super sinistrooo ! mais ela impedi do pessoal sair contando tudo que esta rolando no nosso mundão...
Asssitam e me fala o que vc achou !

1 de abril de 2012
Oii Gente ! hoje domingão dia de dar aquele trato no visu .. pra começar a semana do jeito que arrumadinho pra se sentir mara ! Hoje eu quiz fazer nas minhas unhas uma coisinha diferente decorand a unha e vi em sites diversos modelos com cada desenhinho mais lindo que o outro . 
Dá só uma olhadinha até onde nossa criatividade pode nos levar ! 








eu quero fazer todas ! e vc de qual mais gostou ??

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email