12 de janeiro de 2012
Oi gente ! Passando só pra me diverti um pouco com vc que adora gifs assim como eu só não encho muito meu Faceboock   deixo isso pro orkut kkkk onde todo mundo interagi mais ! E fala sério é super legal ! eu fiz uma listinha dos mais usados e os que eu acho engraçado espero que gostem !

1 - Dá carrim não mano !

Image and video hosting by TinyPic

2- Gatinho Roqueiro


Image and video hosting by TinyPic

3- Justin arruinado kkk


4-  O Skate humano rs ! 


5- O Esterico ! 

Image and video hosting by TinyPic

Vamo vê se vc consegue fazer isso !! O descotrole emo ...

Image and video hosting by TinyPic

6- Vc nunca mais vai querer comer nuggets ... 

Image and video hosting by TinyPic

7- A dançinha da Britney ! Hoje é dia de pop bebê rsrsr

Image and video hosting by TinyPic

8- Mulheres pato

Image and video hosting by TinyPic

9- HUmmm Pizza ! 

Image and video hosting by TinyPic

10- Ele quer bolo ! é melhor dar logo rsrs 

Image and video hosting by TinyPic



E ai curtiram ?? eu acho engraçado ... é tosco mais é legal ! rs

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist