29 de dezembro de 2011

Oi gente ! O ano tá acabando e chega a hora de pensar na última festa do ano e dar as boas vindas para 2012 em ótimo estilo e pensando em alguns loocks pra min resolvi propor algumas ídeias pra vc que assim como eu tá super em duvida . Como já fiz na proposta do post sobre Mack se vc não viu Clique aqui . Farei com estilos pra vc se identificar e compor seu Loock ! Vamos começar !

Estilo Glam ! 


Se vc que passar o ano novo mais arrumadinha e até  mais elegantes vc pode investir na moda dos paetês e brilhos metalizados ... vai ficar um arraso !

Romântico !

 Se vc tem um estilo mais delicado e romântico , o ideal é vc deixar o branco sempre em foco ou usar estampas florais .

Pop ..

Se vc prefere produções mais divertidas ee modernas aposte nas estampas diferentes ou de coisas de vc gosta .. vai ficar super avontade e com estilo ...

Moderna


Pra vc que é super que é super ligada em tendências mais prefere ser discreta apenas alguns detalhes que fazem a diferença no loock é uma super aposta ! 

Clássico



E pra vc que não abre mão de um belo vestito os da estação são longos com detalhes de paetês, faixas pra marcar cintura , metalizados ou mais levinho com estampas florais ..

E vestida pro amor !


Com algum detalhe vermellho vem aquela velha ssupertição de mais aberta pro amor ! Se é verdade ou não só saberemos se usar ... mais fica a dica ... Após todas as dicas eu já decidi o que usar na festa e vc ??? já surgiu algumas ideia ?? conta pra min quem sabe eu não incluo no meu visul!


Quero desejar um ótimo Ano a todos e que possamos estar sempre em contato aqui no Blog que terá muitas novidades em 2012 ! e que venha um novo ano cheio de objetivos e comquistas !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist