8 de novembro de 2011


Fotos da Avril Lavigne com rosto todo machucado vazaram na net . Ela que tenta preservar sua imagem acabou se envolvendo em uma confusão com uma mulher que até agora ta desconhecida . A foto foi divulgada no Blog Perez Hilton

Segundo o site , acabou sobrando pro seu namorado Brody Jenner que na tentativa de separar a briga levou uma garrafada na cabeça . 

Após a confusão Avril desabafou no Twitter afirmando o segunte: “Eu não luto. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas, eu fui atacada por cinco pessoas na noite passada, do nada. Isso não é legal. Meu rosto está ferrado. Fiquei com um olho roxo, com o nariz sangrando, arrancaram o meu cabelo, fui arranhada e sofri cortes e contusões. Portanto, não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a solução”, postou.

Policiais foram chamados pela segurança do hotel , para conseguir diminuir o tumulto . Avril e os agressores já tinham ido embora e até agora não se sabe o motivo da agressão .

Tadinha né gente ! ela não merece ...

2 comentários :

  1. Ela realmente não merecia isso . Punição pra quem bateu na Avril !

    ResponderExcluir
  2. Avril Lavigne I love you I'm your fan

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist