8 de novembro de 2011

SAPATO  COLORIDOS : COMO USAR ?


Se você assim como eu costuma sair por ai com peças coloridas, vamos a algumas dicas de como usar .

Os melhores sapatos e mais confortáveis são as sapatilhas ou os sapatos de salto grosso . 

Eu sempre fico muito na dúvida antes de escolher um sapato de cor , mas aprendi que quando se fala em sapato devo optar por uma cor que sempre vem em quase todas as estações , uma sapatilha vermelha ou um sapato de salto grosso roxo ou verde escuro são os mais indicados . 




























Para usar a noite sempre um salto dependendo do lugar pra não errar a produção a cor roxa fica lindo com vestidos neutros e calças jeans escuras acompanhadas de blusa neutra pra não exagerar no resto do loock pois o sapato já vai chamar bastante atenção .


Já quem gosta de tênnis assim como eu ! Pra se sentir vontade em ambientes como shopping, sair com as amigas são situações em que se pedi uma produção mais descontraída . Este modelo Nike rosa é uma opção mais uma vez atenção para os acessórios que precisam ser neutros ou de cores parecidas, mais pra não ter dúvidas no que combinar opte por calça jeans clarinha e camiseta branca é um clássico .








E a bolsa como fica ?  
Não a necessidade de fazer nenhuma combinação referente as cores do sapato, mas tente sempre manter a harmonia das cores. Por exemplo : Se quer uma sapatilha lavanda (lilás-clarinho), escolha uma bolsa cinza ou azul-marinho".

Espero que tenham gostado das dicas !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist