4 de novembro de 2011


Oii galerinha . Hoje é dia de saber todas as novidades do nosso mundinho preferido o mundo das celebrits .. rs amo ! E pra  colocando o papo em dia, ontem a Adele lançou o tão esperado clipe da música que particulamente eu adoro que é Someone like you , eu até já tava cansada da Rolling the in depp apesar de ser belissimo o clipe mais gosto de vê sempre coisa nova .  No vídeo que é todinho em p&b, ela caminha entre o cenário de Paris e a câmera o tempo todo focada nela . Claro né que é a estrela desse vídeo .
E pra quem ainda não viu ! acessem aqui ! 
 
 






O clipe teve direção de Jake Neva o mesmo cara talentossisimo que já esteve a frente do clipe da Beyoncé "Crazy in love " e da Britney com "If You Seek Amy"   Tá aprovassimo o da Adele . 
E mudando de assunto vamos fala do 4 dia do Rock in Rio um super mix no setlist pra ninguém colocar defeito . Ouviu-se de todo um pouco como funk e soul de quase todos os artistas do Palco mundo . Bate até palmas em casa mesmo rsrs  com o show da Janelle Monáe que já veio no Brasil só de coadjuvante na abertura do show da Amy e sem esquecer acid jazz do Jamiroquai que foi ótimo . 

Mas a grande homenagem da noite ficou para a banda legião Urbana acompanhada de orquestra e tudo super demais . 


Ke$ha também se apresentou com muita sujeira sua maior caracteristica cantando pouco + com muita interação com seus fãs . A impressão que me causou foi que ela parecia no seu mundo paralelo ao de pessoas normais, apesar de todos estarem amando sua apresentação , mas as distrações do palco tiraram a atenção dela facilmemente . 

Ke$ha usou um figurino que era a mistura de Britney + um soldado voltando da guerra eu amei a guitarra dela em forma de bazuca . Ela também abusou do glitter , cabeças de bonecos e até sangue falso . 


Apesar de se esforcar bastante ela foi obeteve a pior performasse do dia. Mesmo quebrando uma guitarra na música "Fuck him" tomar sangue falso na música "Cannibal" ela não foi suficiente para a estrela da noite que foi o Steve Wonder quem roubou a cena e não é por menos foi o steve wonder principal atração da noite. Steve jogou pra ganhar com um setlist incrível músicas como You are the sunshine of my life”, “My cherie amour” e “Isn't she lovely” e até houve uma homenagem a nossa música brasileira com " a garota de ipanema"tocando gaita e piano com sua filha Aisha Morris. Arrasou ... 
 

 

 
Amei super linda homenagem ao Tom com direito a coral e tudo .

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email