18 de novembro de 2011

Logo mais tem show da Britney com  cerca de 35  mil fãs que estão a sua espera desde cedinho na fila lá fora da Arena Anhembi.  Britney preparou um show extraordinário, que promete ser o maior de sua carreira.
Após 10 anos de seu primeiro show no Rock in Rio ela volta com uma produção melhor e recheada de hits que ninguém consegue ficar parado .

A "lap dance" do show que já ficou famosa no país depois de um fã no Rio de Janeiro dar um beijo na perna da cantora, deve se repetir como em todos os shows desta turnê. Quem será o escolhido desta noite! E o  que esperar de um show sem surpresas??? será ?  Mais a Brit promete emocionar seus fãs tá !


Enquanto aos figurinos que  são super variados. Ela usa maiôs com brilhos e enfeites que contribuem com  suas curvas. O que não se pode negar é o quanto ela marcou uma geração que cresceu durante os anos 2000 cercada pela música pop.


E vamos a performasse  com  um pedaçinho do show do Rio !



Seltlist da noite !

Hold it against me”
“Up and down”
“Three”
“Piece of me”
“Big fat bass”
“How I roll”
“Lace & Leather”
“If seek amy”
“Gimme more”
“(Drop dead) Beautiful”
“Don’t let me be the last to know”
“Boys”
“... Baby one more time”
“S&M” (cover de Rihanna)
“Trouble for me”
“Slave”
“I wanna go”
“Womanizer”
“Toxic”
“Till the world ends (Remix)”

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist