6 de novembro de 2011



Hoje pra animar o dia vamos começar com a festa colorida da Beyoncé com o Clipe "Party" e suas milhares de roupas e o destaque para a participação pra lá de especial das amigues Kelly Rowland e da irmãzinha Solange de Dj . No clipe Queen B faz feat com J.Cole mais no cd da diva quem faz a parceria é o André 3000 que a gravadora não fez a autorização pro clipe,  mais mesmo sem ele
"Part "ficou ótimo .







Outro clipe bem bacaninha e super original foi a fórmula que a banda  " kaiser Chiefs usou para o clipe " kinda Girl You Are " do quarto álbum da banda  The Future is Medieval . A ídeia é super original com covers das celebridades mais pops do momento a Britney , Beyoncé a Mama Moster "Lady Gaga" causando na rua  destaque pra Beyoncé no final comendo marmita . rsrs .. Pra quem aindda não viu é hilário ! 


"Antes de las Seis da Shakira" faixa numero 4 do álbum "Sale el Sol " gravado a partir de um show  de uma turnê que até foi apresentada ano passado aqui no Brasil . Ela ta super linda  sua performase impecável com  o vestido azul e pés descalços  ...   

 

E pra finaliza tem um pedaçinho do que a Kate mais mostrar no novo clipe The One That Got Away apenas o Trailer . Pra matar agente de curiosidade né ! 



Bjinhos e até mais !




0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist