17 de novembro de 2011

Chegou a vez dos colares produzem o loock do próximo verão 2012 . Tem estilos que vão do clássico ao inovador . 4 loocks novos pra vc usar e sair glamurosa por ai !

Vamos as dicas :
E pra começar vamos de pérolas diria que é simples, brinque, invente, é permitido, porém tenha bom senso; sinta-se bem com eles; combine-o com o seu estilo. Com certeza ele valoriza qualquer visual.

 Outra dica : Use um colar curtinho com jeans e camiseta (como nos anos 80) fica super atual e descontraído!


 Outra tendência são os colares feitos com cetim ,couro ou feltro. O mais legal de tudo que eles parecem até se confundir se estão pressos a roupa como se fossem uma gola . 
A dica é usar com roupas decotadas . Fica super Glam !


 E pra quem é super descoladinha como eu ! rs indico usar os colares de franja valem correntes metálicas fica a seu critério usar a criatividade ! 



Olha o loock da Juliana Didone camiseta básica e o colarzão de franja . Super lindo .

 E é claro que as mulheres mais classicas não poderiam ficar de fora  precisa apenas de uma atualizada nas correntes atribuindo fitas de veludo ou cetim tanto no final do colar, quanto na frente fazendo um lacinho!



 Curtiram as dicas ??? por que eu amei !


0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist