7 de novembro de 2011
Conrad Murray ex médico de Michael foi condenado por homícidio culposo na morte do cantor que ocorreu em 25 de junho de 2009. Murray  se considerou inocente da acusação e disse que não deu nenhuma dose fatal do anéstesico propofol remédio este causado a morte de Michael .

A sentença só deve sair no próximo dia 29 . Murray pode passar 4 anos na cadeia e ainda perder a sua licença médica . O médico deixou o juri localizado em Los Angels algemado


Julgamento que durou 6 semanas os promotores acusaram Murray de negligência na administração do medicamento que causou a morte de Michael . O juri foi composto de 7 homens e 5 mulheres que após 9 horas de uma deliberação chegaram a uma conclusão unânime que o médico seria o culpado . 

Alguns familiares compareceram ao juri  Joe e katherine pais de Michael seguidos pelo seu irmão Jermaine, e sua irmã La Toya  que estava bastante nervosa ao ouvir a sentença de Murray


Durante alguns argumentos finais os promotores acusaram que Murray era um médico oportunista e que sua conduta de dar uma podereza dosagem desse propofol  para Michael dormir viola as leis de cuidados com pacientes .
Fãs de Michael acompanhavam tudo do lado de fora e celebraram quando souberam do resultado do julgamento .




E ele chorou !


Agora me veio o seguinte questionamento !!! o que aconteceu com os médicos de outros artistas assim com Amy whinehouse, e tantos outros que já se foram ????? alguém ai sabe me responder !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist