9 de novembro de 2011


Shakira é a primeira cantora colombiana a comquistar  sua estrela na calçada da fama que é a de número 2.345  localizado em Hollywood .  A cantora foi acompanhada de sua mamãe Nidia e seu papi William , em declaração a impressa sua mãe informa que não se supreendeu tudo que estava acontecendo , pois quando a Shaki era pequena elas passaram por esse mesmo lugar e sua mãe disse que um dia ela teria sua estrela com seu nome escrito , " E num é que ela previu isso " !


"Todos temos uma estrela " declarou Shakira a uma multidão de fãs que foram ver a cerimônia . " Isto é para meus fãs que ouviram e entenderam minha música durante todos esses anos "



E a diva ainda insentiva e acrescenta : Todos viemos ao mundo com um talento e um dom", acrescentou. "Por isso quero dizer a vocês que tenham os maiores sonhos possíveis. E espero que seus filhos tenham sonhos ainda maiores porque neste país (Estados Unidos) nada é impossível".


Seu mais recente trabalho "Sale el sol" foi indicado ao Grammy latino , premiação será nesta quinta-feira dia 10. Vamos torcer muito por ela super talentosa e linda .

3 comentários :

  1. Vi seu blog e adorei,
    vou sempre passar por aqii, até msm pra me atualizar com o mundo da Shakira *-* parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo júlio ! aqui vc sempre estará atualizado sobre tudo e todos !
    !

    ResponderExcluir
  3. Amei saber disso... tudo que emgloba minha Shakira acho maravilhoso. Parabens Zu pelo seu blog .. beijos

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist