20 de novembro de 2011

Estava ansiosa para assistir ao filme "Amanhecer" Parte 1 da saga crepúsculo , que teve sua estréia nos cimenas brasileiros no dia 18/11 . Se vc é fã da saga assim como eu vá preparada para uma sessão com quase a certeza de se emocionar, vibrar , se apaixonar ainda mais pelo casal mais fofo de todos os tempos .
O filme está repleto de cenas apaixonantes, e garantia de boas gargalhadas , pois já inicia com os preparativos do casamento de "Bella e Edward ", após o casamento nossos amados vampirinhos viajam de lua de mel para  o Rio de janeiro , o esquisito nessa parte é a trilha sonosa africana rs não tem nem um sambinha mais a cena é super real ." eu pensei nossa eles existem " rsrs comentei com meu amigo .
Durante a lua de mel Bella acaba engravidando de uma forma super misteriosa , que coloca em perigo sua vida , pois os lobos veêm a criança como uma ameaça futura .


Com uma gravidez de risco Bella resolve prosseguir mesmo sabendo que poderia morrer , ela tinha apenas uma pequena chance de sobrevivência podendo ocorrer uma transformação em vampira após o parto .
E quando o Jacob descobri que a Bella está gravida ele pira e corre pela floresta escapando a noticia para os lobos sobre o assunto , vemos os lobos se comunicando , não se preocupem eu também achei estranho!


Sabendo que Bella pode morrer Edwad não concorda com a gravidez que a cada dia ela está mais fraca pois o feto suga todo o seu sangue e só com a ajuda de Jacob que descobri que Bella poderá se alimentar com sangue humano e suas forças vão retornando aos poucos , só assim que o casal mais fofoxu fazem as pazes e Edward se comunica com Renesmee nome escolhido por Bella a cena é forte . 



As cenas mais fortes do filme são as do parto composta pos muito sangue, gritos, tristeza, raiva, tudo junto! Pega o lencinho mais uma vez porque dessa vez você vai chorar de medo! Se prepare!
A unica parte com mais ação do filme fica por conta dos nossos lobinhos na perseguição do Bebê e é claro com a super defesa dos Cullens .


A ultima cena do filme que vai deixar você ainda mais curiosa para o próximo filme, que estreia só em novembro de 2012. Bella super linda com seus olhos vermelhos

Atenção a trilha sonora que não vai sair da sua cabecinha eu sai a procura hoje na net pra sai cantando por ai  rs !  veja o seltList :

Love Will Take You - Angus & Julia Stone
A Thousand Years - Christina Perri
Requiem On Water - Imperial Mammoth
Sister Rosetta (2011 Version) - Noisettes
Llovera - Mia Maestro
Neighbors - Theophilus London
Eclipse (All Yours) - Kevin Teasley
Didn't Mean It - The Belle Brigade
Turning Page - Sleeping At Last
Cold - Aqualung & Lucy Schwartz
It Will Rain - Bruno Mars
Northern Lights - Cider Sky
Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version)
Love Death Birth - Carter Burwell
From Now On - The Features
Endtapes - The Joy Formidable
Like a Drug - Hard-Fi
Turning Page (Instrumental) - Sleeping At Last
.

Enfim tá recomendadissimo é lindo, envolvente, apaixonante e não deixa nada a desejar aos seus fãs !





Um comentário :

  1. Eu amei o filme super apaixonante to louquinha pra vê o proximo que será ainda melhor !

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist