16 de novembro de 2011
Que bafão ! Aconteceu no ultimo final de semana o flagra de dos mais novos pombinhos Pê lanza com a Ellen que já namorou durante anos o ator Rodrigo Santoro e após o termino do relacionamento teve um breve affair com o vocalista do Guns n′ Roses, Axl Rose. Foram flagrados abraçadinhos e beijando muitoooo ..


A diferença de idade do casal é de 14 anos , Pê lanza com 19 e a Ellen com 33, mais o que importa é estarem se curtindo ! E a Ellen parece não se incomodar nem um pouquinho.

Depois da repercussão dessas imagens o integrante da banda Restart falou sobre o assunto em uma twitcam e informou o seguinte : “Estou vendo a galera aqui falar das últimas coisas que viram. Fiquem tranquilos. Estou solteiro, sou um cara solteiro. A gente conhece pessoas solteiras e o show do SWU foi muito legal. Sou um cara solteiro que sai pra curtir como vocês, sai pra balada, conhece pessoas. Fiquem tranquilos. Não tem nada demais. É que a galera começa a falar demais... Que o Pê Lanza tá namorando... Calma, né, galera? Ellen é minha amiga. Adoro ela, gente boa pra caramba, muito legal, uma menina muito foda mesmo. A gente se conhece, mas nada demais”.  



E em mais um trecho de outra declaração sobre bebidas Pê lanza informa : "Estão dizendo que eu comecei a beber. Não bebo, sou um cara super sociável. Às vezes tomo um chopp ou outro para comemorar alguma coisa. Nas fotos que saíram não tem eu bebendo. Não deixem se levar por aquilo que falam, só pelo que você vê."

Folgadinho esse garoto heim ! e a Ellen então eclética Pra quem já namorou o gato do  Rodrigo Santoro  .. Mulher quando tá carente ohhh dó !


0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist