4 de novembro de 2011


Oi gente tudo bem com vcs ? aqui estou  no feriadão postanto algo bem bacaninha pra vcs curtirem . 
E nesse feriado quem que antecede o finados ? Hallloween que pra nós brasileiros não temos os mesmo costumes que em outros países de se fantasiar por que no dia 1 é  dia de todos os santos e no dia 2 dia é finados. O halloween é uma festa cheia de simbologia que só por cuiosidade eu dei uma glooglada sobre os significados dos simbolos mais usados que são: a abóbora que é a fertilidade da sabedoria .
Moedas: que devem ser recolhidas no final da festa para serem doadas aos necessitados .
e a vassoura então fiquei surpresa com seu significado: simboliza o poder feminino em limpar a energia negativa . Legal né ! E na festinha deste ano das celebridades teve de tudo algumas fantasias bem originais já outras nem tanto e é claro que nosso blog mostra tudinho e vamo votar em qual vcs mais curtiram !

                                                                                      
A fergie de Miss América !
Bela como sempre a gisele de mulher mara!

A fernandinha Paes lemes de Rainha de copas
Um doce ou uma travessura pra quem descobrir quem é essa que ta de Fred Mercury  ?????????


A miley de caveirona

O zac efron de policial sensual de shortinho kkk
E pra finalizar a nossa Beyonce de abelhinha bee!

E por hoje é só galerinha até mais ....

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email