4 de novembro de 2011










Oi galerinha! tudo bem com vcs?  Amanhã é o primeiro dia da 4 edição do rock in rio que volta a cidade a qual seu nome é de origem e isso após 10 anos sem a edição brasileira  heim ! São 7 noites de apresentações e entre essas 7 apenas 3
dedicadas ao RoCk.. A edição mais pop e feminina que já acontececeu. Entre as atrações dessa sexta adivinhem quem é ?? se pensou na Kate Perry vc acertou !
e por falar ! ela já chegou ao Rio de uma forma estranhissima,mas bem a cara dela ..ou melhor a  cara da Carmem Miranda rsrs ....

Kate acenou aos fãs que estavam a sua espera no aeroporto do Rio.


 Quem também estará no mesmo dia que ela é a Rihanna que já se esbaldou no Rio entre Praias,baladinhas e tudo que ela tem direito!... A expectativa pra esse show dela é a que cante seu mais novo single que caiu hoje na rede "We Found Love" feat com Calvim Harris .. essa é a capa que ela mesmo divulgou para música . Essa será a primeira música de trabalho do novo CD que será lançado dia 21 de novembro um ano após Loud. Eu amei o single !  click aqui e ouça ! e me diz se vcs curtiram !


                                     
Amei o lock anos 80 topete e de botinha .. A RiRi sempre arrasa !








Quem também estará no festival é a Ke$ha, a esquisitinha do pop que estará
pela primeira vez no Brasil e promete "Chuvas" de camisinha,solos de guitarra e muito, mais muito suor ! rs 
Em troca disso ai ela só quer uma favorzinho dos seus fãs e sabe qual é ??? Que joguem caninos pra que ela use como colar. Essa declaração a mesma informou por telefone ao G1.. ela é louca  ! rs . sabe quantos dentes ela já tem .. Puts! 600 dentes ela mesmo informou que seus fãs jogam dentes no palco ou mandam até pelo correio ! credooooo ! tô ficando com medo dela ! rs
Relembre aqui comigo uma de suas excentricidades :

" homem do sonhos : A cantora vive dizendo que seus (galãs) são peludos e barrigudos .ela elegeu o zack(do filme se beber não se case) como muso .. Pode uma coisa dessas" !


Sabia que a música "TILL THE WORLD ENDS" da Britney  foi composta por ela ... super talentosa .
E pra finaliza não poderia deixar de comentar sobre a Claudinha leite que também estará nessa 4 edição. No ultimo domingo o fantástico exibiu seu novo clipe "SAMBA" com o Rick . caramba! foi bombardiado de criticas no Twiter ! O publico não gostou nem um pouquinho de todo seu exibicionismo e achou que está indo para o caminho da fulgaridade .. .. Eu achei legal a batucada da música mais achei apelativo também . 
principalmente na hora em que ele pega na bunda dela e ainda faz carão ! ahhhh não me convenceu não heim ! Pra quem ainda não viu confere aqui .. 



 

E me infomem o que vcs acharam !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist