9 de fevereiro de 2012

Oii Gente ! Hoje reservei um tempinho pra postar algo pra vc .. sobre a Anahi vi uma matéria super bacana dela sobre a Bulimia algo super sério que aconteceu com ela . Anahi que sempre foi uma estrela desde pequenininha iniciou sua carreira aos 2 anos de idade no extinto programa infantil Chiquilladas. Mais tarde, Annie foi convidada pelo produtor Pedro Damián para seu primeiro papel de protagonista na novela Primeiro Amor a Mil por Hora.
Em 2000 veio o sucesso e o reconhecimento em Clase 406, mas foi em 2004 que Anahí alcançou a fama mundial através da telenovela Rebelde e do grupo RBD. Resumindo assim, até parece que a vida da estrela mexicana foi fácil.
Mais apesar de todo esse susseso Anahi lutava contra a anorexia e a bulimia ( distubios alimentares e psicológicos ) E o pior de tudo é que ela se recusava a achar que estava doente ! 
E chegou ao extremo a situação que ficou com 36 quilos medindo 1,60m de altura.. Tadinha né gente ! 
Olha só o depoimento super emocionante sobre os momentos de terror que Anahi viveu e como conseguiu superar . 

Chegamos no hospital e a única coisa que eu me lembro é que meu corpo todo começou a ficar dormente. Absolutamente todo o corpo: os braços, as pernas, o rosto, absolutamente tudo! E nesse hospital meu coração parou por oito segundos, os quais não se sabe o que se passou comigo. Mas a primeira coisa que vi em minha frente foram meu pais e eles apertavam as minhas mãos e diziam ‘nós estamos aqui’, e eu disse ‘estou viva, estou viva’ depois de tanto tempo pensando que ia morrer. A partir daí nasceu uma guerreira, te juro, uma guerreira que esse dia disse: ‘minha vida muda hoje‘ ”. 




 Anahi é uma vencedora e exemplo pra milhares de pessoas que passam pela mesma situação e Fica a dica: perfeição não existe e a beleza está aliada com a saúde! Não é mesmo, meninas?

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist