9 de janeiro de 2012

Oi gente ! estava aqui na net vendo o ensaio da Demi para a resvista Sevemteen na mais nova edição as fotos ficaram lindas com esse estilo Boho.. sabe aquele estilo meio riponga rs ! é bem parecido ... ! No ensaio Demi Lovato está super trabalhada nos acessorios como anéis, colares, e até tererês nas madeixas e as roupas então estão mais larguinhas com tecidos mais leves que são as peças ideiais para o verão ! 
Olha a capa da revista !
Vamo Vê as fotos ?  que tá super lindo ! 


Outra tendência são os tons laranjas e sem esquecer dos florais e estampas animais .. Que deixaram a Demi lindaaa !


Demi que está em ótima faze falou que se senti muito bem com seu corpo e diz o seguinte " Eu não preciso ser supermagra, o meu corpo não tem estrutura para ser assim " 
É  isso ai Demi assuno em baixo um soco pra quem fala besteira que o corpo precisa ser sempre magro e aquelas babozeiras que ninguem guenta mais ... se nos sentimos bem pra que ser do jeito que outras pessoas querem que vc seja ! não é ???? 

2 comentários :

  1. Eu sou apaixonada pela Demi, além de linda e estilosa ela é super talentosa :)
    http://itygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! AMO AMO AMO a Demi,ela é minha inspiração e esse ensaio tá muito lindo mesmo! Adorei seu blog e já tô seguindo,se puder dar uma passadinha no meu tbm vc vai gostar! http://sociedadedegarota.blogspot.com.br/ Beijoos (:

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist