19 de dezembro de 2011



















Eu já tive a impressão já ter visto esse clipe antes e vi mesmo rs , mas só algumas cenas ontem dia 18/12 que foi liberado completo e como sempre J Lo está arrasando ... confesso que quando assistir tentei fazer a dançinha do refrão ! amo coreografias ! A música é ótima e é a sussesor de "papi" e faz parte do sétimo álbum de estúdio, "Love?
Tá tão retro com direito a roupa de oncinha, óculos de gatinho, cenas preto e branco e ela bancando a Prof  e sem falar nos cabelos esvoaçantes me lembra sempre a Beyoncé ..

Bora Assistir ?




Eu adorei e vcs ??? comentem tá !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email