4 de dezembro de 2011

Lady Gaga prometeu um clipe gigantesco e assim foi feito "Marry the night " tem 13 minutos e 51 segundos   de pura loucura, bizarises de sempre e tudo aquilo que agente espera da Gaga . A música começa a rolar apenas com 9 minutos de vídeo. Antes disso os fãs ficam com um "filme" de Lady Gaga. 
A tradução do tìtulo diz o seguinte casar com a noite o casamento da lady Gaga peguei alguns trechos traduzidos dá só uma olhadinha :"Não vou desistir da minha vida. Sou uma rainha guerreira, que vive apaixonadamente esta noite. Vou casar com a escuridão. Vou fazer amor severamente. Sou um soldado contra o meu próprio vazio. Sou uma vencedora. Eu vou casar com a noite", diz trecho da música "Marry The Night", sobre o casamento de Lady Gaga. Com varios figurinos a lá Lady Gaga né ! carros pegando fogo cenas de Hollywood e a Gaga com quase nadinha de roupa.
Dá só uma olhadinha nas fotinhas de divulgação do single !




Curioso ?? Bora assistir então !

Gostaram ??? fala pra min então !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist