11 de dezembro de 2011



























Gente a virada do ano promete ter uma noticia super legal para os fãs do RBD tudo porque existem fortes indícios de que o grupo se reunirá novamente. Ai Ai eu adorava as músicas e toda a trama que passava na tv . Só resta saber quando quando Alfonso Herrera, Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni terão tempo disponível em suas agendas.

Dizem até que esse projeto está rolando desde 2010, mas que Alfonso não estava muito interessado… Porém, o produtor, que não é bobo nem nada, pretende fazer uma oferta irresistível a cada um do sexteto: US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 milhão) por um ano de apresentações, além do lucro nas vendas de um novo CD, e outro disco com os maiores sucessos deles.
























Na internet, os fãs já estão animadíssimos e até chamando o fato de Projeto Reencontro! Se depender da torcida dos brasileiros, já estamos ansiosissimos para que aconteça !

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist