11 de dezembro de 2011

O Mullet Dress caiu no gosto das celebridades de Hollywood e claro que pode adaptado para nós simples mortais . Você pode esta se perguntando que tipo de coisa é essa ai que eu tô falando mais calma ! eu explico tudinho pra vc, são aqueles vestidos que são curtos na frente e mais longo atrás surgiu nos anos 80 e promete ganhar as ruas nas próximas temporadas. É uma ótima opção para ir à festas de formaturas, casamentos e aniversários mais sofisticados. Celebridades  como Sienna Miller, Selena Gomez e Jessica Alba já estão usando e arrazando por ai !  
O Mullet Dress, além de ser muito ousado, também é luxuosíssimo e com ele é possível ficar deslumbrante, parecendo uma verdadeira princesa. Uma prova disso é o vestido tomara que caia usado nesse modelo !


























Mullet Estampado
Selena Gomez apostou em um modelo tomara-que-cai com cores mais sóbrias e saia armada. A cantora escolheu uma sandália com detalhes em dourado. Ficou lindo !
E pra quem não resiste  ao pretinho básico o Mullet então é incrivel E tem para todas as ocasiões, desde um passeio na praia até tapetes vermelhos e casamentos e aquela baladinha se sempre ! 










 Mullet Branco
é uma boa opção para mulheres que preferem modelos mais discretos e sem esquecer que é sempre a cor do Reveion . A Milley com vestido de  camadas com  tecido fino deram um toque delicado à peça.
Dá só uma olhadinha na foto ! 

E pra finalizar tem Mullet de vestido de noiva E quem não gostaria de casar com um vestido estilo Mullet Dress? Super lindo e com muito estilo já vou pensando no meu né ! rsrs 







































 Gostaram das novidades ???

0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist