20 de dezembro de 2011
Aqui estou em plena madruga só pra passar uma dica pra vc que assim como eu anda fusando aqui pela net para descobrir novidades assim como fazer a alteração para o novo Faceboock que está com muitas novidades ... e olha que eu não gosto muito dessas mudanças mais resolvi fazer .. e gostei do resultado só que ainda não me adaptei é um pouco confuso mais já estou curtindo muito . Olha o meu como ficou !

Um carinha ai que já é adepto fez um video super legal do Facebook  para explicar melhor a nova função... Dá só uma olhadinha no vídeo explicando as novas funções !


Tá afim de ser mais um adepto dessa mudança ??  Quer saber como ??? Eu te falo só precisa apenas obter o usuário deve clicar em Obter a Linha do Tempo.
A linha do tempo é uma forma de o usuário mostrar na rede etapas que foram marcantes em sua vida.
Assim como exemplo do video acima !  Vamos ao Link para essa mudança ! Clique aqui ..

Gente e não esqueçam de curtir a nossa Fan page do Blog Acessa aqui !



0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist