23 de dezembro de 2011
Esse post é pra comemorar o natal que é a época que mais gosto apesar de ser sempre corrido no trabalho é sempre compensado com as alegrias da festa e sem falar que todos ficamos mais suscetíveis ao tema. Enfeites, comidas e, claro, músicas inspirada nessa época do ano não faltam! e por falar em música eufiz uma listinha com os clipes que estrearam esse ano ..

E vamos começar com o fofo do Justin Bierbe com single Mistletoe... Tão bunitinho !



 E continuando com Justin tem a regravação de "All I Want For Christmas Is You" que é da  mamãe noel que  a Mariah Carey  que foi gravado em 94, mais Justin fez uma nova versão e ficou assim !


Tem também a versão do Glee para  "All I Want For Christmas Is You" super fofa !


E sem esquecer a tradicional canção do the killers  "The Cowboy Christmas Ball" e mostra a banda se divertindo em uma atmosfera faroeste e algumas cenas contam até com robôs alienígenas. Dá só uma olhadinha !



E não poderia faltar a Mamãe noel que ama o natal a Mariah Carey com John Legend o clipe é tão lindo tem snopp em cenas de desenhos .... super fofas confere aqui !



Gostaram ??? Desejo a todos muitas felicidades no natal ... bjos !


0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist