17 de dezembro de 2011

Collage Love 8 Photos Pell-Mell

Acho que quase todo mundo já esperava por isso né, mais finalmente aconteceu o que todo mundo comentava o pedido oficial foi feito na noite desta ultima quinta-feira dia 15/12 , mais a festinha da nova Britneyzinha rs só aconteceu na sexta em Las Vegas e também serviu para comemorar o aniversário do noivo que completou 40 anos. Ela merece demais e sem falar que a cada dia está mais em forma pra calar a boca de muita gente que mal pode falar o nome Britney e lá vem uma critica ! affff deixando isso pra lá e vamos ao bom da festa dá só uma olhadinha na cara de feliz da Brit !



 


Dá pra vê o quanto ela tá feliz com ele depois de tudo que passou o casal é super fofo e apaixonado !





 Olha o corpão da Brit ! tá com tudo além de ter sido a artista do ano pela Billboard votação feita pela revista e olha que ela descancou a Adele que esse ano também foi um espetáculo a a a parti até Someone Like You bateu na porta da Pereirão da novela é por que tá bombando mesmo ! kkkkkk

It's Brit.. Bitch agradece !


0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist