26 de agosto de 2012
Oii gente ! como vcs estão ? Que domingão preguiçoso, o dia aqui em Campina Grande é nublado mais bem aconchegante só pedi cama e ficar debaixo dos cobertores.  E vamos animar esse domingão deixar a preguiça de lado e falar sobre o que mais gosto que é moda. E pra quem tá antenada nas tendências do verão 2013 sabe que além do maxi colar que ainda vai continuar por mais um tempinho o Maxi Brinco tá chegando com tudo no verão.
Mesmo ainda não sendo verão vcs meninas já podem encontrar em diversas lojas a dica é escolher cores mais fortes e vibrantes como o neon, laranja, azul cobalto, verde e amarelo.

Bora se inspirar nos Modelitos dos Maxi Brincos.




Sejam eles discretos ou não os brincões sempre serão evidencias no seu look, independente da cor eles são exagerados mais super lindos !


Inspire-se em dois looks para combinar com seu Maxi Brinco!


3 comentários :

  1. Eu sou louca, mas nem tanto, c viu como fica as orelhas das beeshas??? Daqui a pouco vai usar colágena nas orelhas tbm de tão puxada que ficaram kkkkkkkk
    Ah se tiver um tempinho, participa do sorteio la no meu cantinho ok?
    bezo, Nina
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-smart-life.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visitinha Nina,realmente precisa ter uma orelha bem resistente pra guentar esse tipo de brinco, eu já não tenho problemas quanto ao alargar pois a minha já é largona depois que usei alargador ela nunca mais foi a mesma.
      bjos !

      Excluir
  2. Se joga nessa #tendência!
    Arrasou.

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist