18 de agosto de 2012
Oii gente ! como vcs estão? hoje pra inspirar o make do fim de semana escolhi um look que é  uma invasão de cores usando o estojo de lápis Urban Lights da Eudora uma novidade da marca no novo guia 13 e 14 desse mês de agosto.
Pra quem tá antenada na moda é quase impossivel não notar o movimento da ultima temporada, as cores são inusitadas nas passarelas europeias.
A palavra de ordem pra arrasar no make é cor muita cor inspire-se na dica de make com o passo a passo de como fazer para estar super descolada.
Aposte nesse novo olha e conquiste as ruas . 





O estojo de lápis é composto por 5 minilápis com cores radiantes, para vc acompanhar o ritmo frenético de uma balada e que possibilita vc fazer diversas combinações. Com uma alta fixação na pele, proporciona cobertura uniforme e acabamento perfeito.

Inpire-se na criação de seus makes, grifes ao redor do mundo apostam nas cores vibrantes, acerte no look apostando sempre na criatividade, no moderno e sempre antenado com as tendências das passarelas ao redor do mundo e a Eudora uma marca do grupo Boticário traz tudo que tem de mais novo do mudinho da maquiagem.
Dá só uma olhadinha na embalagem do Kit como é fofa.

Valor do estojo Soul Urban Lights é de R$ 45,00 e pra quem mora aqui em Campina Grande, o frete é grátis e pode pedir aqui mesmo no Blog eu em contato para passar maiores informações de como adquirir o estojo de lápis. Espero que tenham gostado das dicas beijocas e bom fim de semana. 

2 comentários :

  1. Cores lindas amei ^^
    Flor adorei seu blog já estou seguindo, dê uma olhada no meu se gostar segue lá.Beijos

    http://tairinecarriom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, já fui lá no seu cantinho que é super fofo.
      bjos!

      Excluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email