20 de maio de 2012
Oii Gente ! Passando aqui pra postar nesse domingão chuvoso aqui em Campina Grande. Hoje vou falar sobre um produto que usei nesse fim de semana a Marroquina Exxa, eu que já fui Loira que fiquei um tempinho sem manutenção nas madeixas resolvi virar morena, mais isso danificou bastante meu cabelo,e então resolvi usar algo que acalmase e reduzise meu volume. Depois de algumas pesquisadas decidi comprar a Marroquina Exxa. E vou mostrar o resultado pra vc. 


Bom as promessas do produto/kit são as seguintes:  Reduzir volume, efeito liso de longa duração, nutrição, brilho intenso, maciez, revitalização, cabelos soltos e com balanço natural.

 Os produtos do kit são: Shampoo Puriticante, Gloss Redutor de Volume (ele quem faz o serviço) e o Selante Nutritivo. Todos os produtos contém o óleo de argan e o Gloss é baseado na cisteína.
O modo de usar é simples eu fiz em casa mesmo com ajuda do meu amigo @MichelMarinho que me ajudou na finalização. 


O shampoo é levemente perolado, levemente consistente, perfumado (um aroma suave achei um pouco enjoado ) é quase transparente mas não resseca os fios. 

O gloss tem uma coloração levemente amarelada e tem um cheiro mais forte e ácido mas sem ser irritante. Sério! Não irrita os olhos, nem o nariz nem nada.
Você deve deixá-lo agir nos fios por 20 minutos antes de secar o cabelo. Após isso use o secador vc vai sentir um pouquinho de dificuldade  leva o dobro do tempo da secagem normal, como eu tenho pouco cabelo foi mais rápido mais ficou um pouco duro após finalizar e passar a chapinha. 

 É uma máscara de ação rápida (3 a 5 minutos), tem o mesmo perfume do shampoo e é bem emoliente. Ela vai eliminando a rigidez deixada pelo gloss mas sem remover o efeito liso. Ela dá brilho e nutrição progressivamente e uma leve maciez. Eu só usei a máscara 1 dia depois na embalagem indica que apos 7 minutos depois que vc escova pode lavar e colocar a máscara de selagem, eu não quiz depois de tanto trabalho pra secar no secador e depois na chapinha fiquei sem disposição de lavar. 

Resultado :


É o resultado foi até mais que o esperado, mais nada do outro mundo. O produto realmente cumpri o que se propôs a fazer não danifica os fios de forma alguma além da sensação de nutrição, brilho intenso, maciez, revitalização, cabelos soltos e com balanço natural.


Tá aprovadissimo 
Nota: 10

Paguei R$ 38,00 Reais. 

7 comentários :

  1. Obrigada Roberta e #ficaadica para amansar nossos cabelos e esuqci de falar que o produto rende até duas aplicações.

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou lindíssimo arrasou...parece ser um bom produto...adoro fotos de antes e depois rs beijos parabéns pelo post.

    http://rededemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E um bom produto, mais com uma unica aplicação não resolve o probleminha do volume precisa de mais 2 aplicações e o legal é que o produto rende pra fazer isso.
    Obrigada por sua visita. e Já estou seguindo o Blog. bjos

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist