28 de maio de 2012
Oii Gente ! Como vcs estão ? Eu viajei final de semana na casa de mamy's mais já tô de volta a minha rotina e já vou fazendo uma postagem bakaninha sobre o ranking publicao pela revista britânica Glamour Magazine publicou o ranking das 50 mulheres mais bem-vestidas de 2012, curiosa pra saber quem são elas ? então vamos lá descobrir. 
  • Em 6 lugar :
  • 5 Lugar


  • 4 Lugar 



  • 3 Lugar 


  • 2 Lugar 


  • 1 Lugar 



E ai gostaram do resultado vc aprova ?? conta ai no comentario bjos e viva ao podio !


5 comentários :

  1. vim retribuir a visitinha e já fiquei por aqui
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Zu, tá rolando um sorteio bem legal no meu blog! São produtos da Physicias Formula, lindíssimos, se você puder divulgar aqui no seu blog eu agradeço. Aproveita e participa também... Beijos
    http://saltoalto81.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vou participa sim . E pode deixar que vou divulgar
    bjos !

    ResponderExcluir
  4. Zu, eu não concordo com esse 1º lugar e nem com o 5º lugar. Deveria ser assim:
    4º Kristen Stwart- 3º Ema Watson- 2º Victoria Beckhan e 1º Kate Middleton. Essa é minha opinião. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Verdade ! a Kate sempre arrasa nesse quisito, só que como a Kristen ta arroz de festa tá aparecendo mais rainha de bateria no carnaval, está em alta na mídia derão o posto pra ela, nem sempre merecido. Obrigada por sua vivitinha e já rô indo lá no seu Blog bjs !

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist