1 de agosto de 2012
Oii Gente !  Sabe aqueles dias que vc quer sair com uma roupa diferente mais despojada sair do tradicional mesmo, hoje eu estou assim. E se tem uma coisa que não sai da minha cabeça é meu lencinho de caveira que eu uso como tiara. Fica tão lindo é só fazer um coque  no cabelo e prender o lencinho que fica cool ! 
Você pode usar sua criatividade, separei esses três fotinhas que coincidentemente os lenços foram vermelhos mais fica a sua preferencia optar por outras cores. 


Euzinha com meu lencinho favorito !



0 comentários :

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist