14 de agosto de 2012
Oii Gente! Como vcs estão?  Tô meia sumidinha né, resolvendo coisinhas pessoais e hoje tinha que postar no nosso blog que é minha paixão. E tinha que falar o novo visu da Miley que radicalizou totalmente com um loiro platinado, curtinho com lateral rapada. Eu achei super estilo mais não é qualquer um que encara esse tipo de corte e a Miley vem progredindo muito ela esta belíssima, magérrima e com apenas 19 anos já é noiva e rica pronto falei tudo. Quem não lembra daquela piruca horrorosa da Hanna Montana, a menina cresceu virou mulher  tá arrazando! 




E ai curtiram o corte de cabelo da Miley ? super estilosa eu particularmente gostei. 

2 comentários :

  1. ela ficou HORRIVEL com esse cabelo aff que ridicula ...ela tava tao bunita antes agora,...,estragou ela ;s

    ResponderExcluir
  2. É a Miley fez uma mudança muito radical, pra quem tava acostumado a vê aquela carinha mais meiga,ela mesmo fala que seu cabelo não tá na cabeça de ninguém por isso ela se senti bem com esse novo corte. Isso é muito importante se sentir bem.

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email