9 de agosto de 2012
Oii gente ! como vcs estão ? Hoje o dia foi atarefado no trabalho mais muito divertido e sabem por que ? o dia foi temático e eu e minha equipe optamos por fazer os Simpsons e eu me joguei logo e me montei de Margo já meu best friend Marcos Figueiredo foi Honer foi muito engraçado um dia discontraido antes da saída do meu amigo da empresa queria dizer que foi um prazer conhece-lo e que aprendi muita coisa com você desejo o melhor do mundo pra vc pois es muito merecedor. 
Fica as nossas fotinhas desse do dia !






2 comentários :

  1. Olá querida vim conhecer seu espaço!
    Adorei!!!
    Suas dicas são super legais..
    Já estou seguindo!!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! obrigada por sua visitinha, e que bom que gosta das dicas.
      bjos

      Excluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist