19 de agosto de 2012
Oii Gente ! Pra animar o finalzinho do fim de semana tem playlist com as mais legais da semana, eu sou muito eclética quando o assunto é música mais confesso que amo o som do rock e todos aqueles acordes na guitarra são demais, e por falar em acordes na guitarra no último dia 17/08 o Nickelback liberou o clipe do seu mais novo single "Trying Not To Love You"  do álbum Here and Now, e o vídeo traz a hístoria de um garçon que se apaixona por um cliente e não consegue desgrudar os olhos dela. 





Outro clipe que também foi liberado no mesmo dia foi o tão comentado " Sou como Sou " da Preta Gil, um clipe com direção de Fernando Torquatto o clipe é meio inspirado em  "Countdown"  da Beyoncé cheio de cores e chapelões eu particularmente adorei ! Dá uma olhadinha e me fala se vc também curtiu . 




E para fechar de cadeado como agente diz por aqui em Campina Grande o grupo Green day liberou no dia 16/08 o clipe da música " Oh Love"  primeira música de divulgação do novo álbum. E o vídeo é bem menos pretencioso do que os anteriores nesse clipe mostra apenas o grupo tocando em um galpão em meio a belas modelos.


Espero que tenham curtido o meu Playlist .
Beijocas e ótimo inicio de semana !

2 comentários :

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist