27 de junho de 2012
Oii ! E pra quem ama música e tá por dentro de tudo que rola no mundinho das celebrit's  sabe que a Kate Perry vai  estrelar o filme " Part of me " que conta toda a sua história em documentário de formato 3D gravado durante sua ultima  turnê que contou com 124 atuações ao redor do mundo. E a première rolou ontem em Hollywood com direito a show e tudo, eu adoro as apresentações da Kate sempre discontraidas e fora toda aquela presença de palco que só ela tem né ! Ela apareceu toda trabalhada no retrô Dolce & Gabbana vestido de veludo sem alça com coordenados de  sapatos vermelhos também de veludos. 

Fiu Fiu !




    E esse vestido de pipoca rsrs ! Tinha que ser dela mesmo né. Amei super irreverente. Só falta a Lady Gaga receber o memorando informando que é assim que deve fazer suas aparições em eventos, um look por tapete vermelho e outro look pro show, num é chegar fantasiada de sabe lá Deus o quê! tem que ser assim. rsrs.




Looks do Pink Carpet !



Eu amei esse combinação achei tão armonioza, bem casual pra ocasião, destaque para os maxi nais, o jeans color roxo as multi pulseiras tão fofas e fora esse sapato de veludo combinado da bolsa na mesma cor.

Carly elegeu a cor azul Cobalto com combinado de sapato amarelinho fluo para ir a première do filme, não gostei muito de vestido, mais eu amei a  bolsa de mão com detalhes de florzinha acrescentou tanto charme ao look. 


E quem não notou que a Selena ta de novo visul ?  Pois é ela alongou as madeixas e deu aquela clareada, eu gostei, é sempre bom mudar pra melhor. E Para tudo ... amei o look esse mini vestido a grife Emilio Pucci decorado de penas com essa sandália que é do babado de linda!


Victoria Justice optou por um look mais rocker, com calça preta encerada  que realça as curvas, blusa tomara que caia floral com babadinho nas pontas e open boots pretas e poderosas! Amei .

4 comentários :

  1. Looks lindos!!Adorei a open boot da Victoria!!

    http://trocandofigurinhas22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É um arraso Victoria realmente arrasou !

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, muito lindos! E a Katy Perry arrasou no vestido vermelho.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por sua sua visitinha Jessica, a Kate sempre arrasa.
    bjos

    ResponderExcluir

Curtiu ? então deixe seu comentário !

Fã Page

Seguidores

Blogueira

Blogueira
Sou Radiologista, blogueira ,representante Eudora que ama moda, macks , Looks um sapatinho rosa ou até um tênnis sujinho. Sou eclética adoro o mundo das celebridades !

Visualizações

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Fashiolist

Info ! por email